Seguidores

sábado, 14 de julho de 2018

Mr. Romance - Leisa Rayven

¨A melhor coisa que voce pode aprender é amar e ser amado de volta ¨

Ahhhhhh que delicia de Romance. Esse é mais um daqueles livros que chamo de livro Café... Leitura rapidinha, bem fofa, divertida, quente na medida certa e cheia, lotada de amor. Vi e li muita gente falando belezuras desse livro, justamente da forma despretensiosa que ele é escrito, o bom humor, mesmo que muitas vezes ácido da protagonista e o amor, e depois a dor do mocinho... Eu de verdade adorei e até chorei.. ta isso ai do chorar não é novidade.

Leisa nos conta aqui a historia da jornalista Eden Tate, que ta num  emprego que detesta, que ela tem certeza que cada dia que passa seu cérebro diminui de tamanho por conta da falta de matérias interessantes que ela escreve pra revista on line que ela trabalha. Ate que uma ¨fofoca¨de uma colega de trabalho da irmã vira uma ideia genial para uma matéria que pode transformar sua vida profissional e fazer dela uma jornalista de verdade.

Max Riley é um homem diferente de tudo o que ela ja viu. Ele encanta mulheres só com palavras e atitudes de um lorde ingles  rrss. Max é o Mr. Romance, um homem que as mulheres contratam para lhes ¨erguer o ego¨, sim porque é só isso que ele faz, ele trata suas ¨clientes¨como se elas fossem únicas, enaltecendo e muito suas qualidades, e mostrando que sim, elas são únicas, especiais principalmente pra elas mesmas. Por isso que eu disse que ele ergue o ego delas, porque é tudo o que ele faz, e só. Mesmo que tenha muitas demonstrações de afeto, não chega-se nunca as vias de fato do sexo. Isso é uma cláusula importante do contrato de Mr. Romance.

Então Eden precisa urgente conhecer e saber exatamente o que levou um homem a ter essa postura. Claro que pra isso ela precisa se tornar uma de suas clientes. Ele é esperto e impõe algumas condições pra ceder as investigações jornalisticas de Eden. Uma das condições é de que ela vai, com toda certeza se apaixonar por ele. Porque ele fara ela cair de amores pelo convencido.

Eden é casca de ferida, como eu disse, seu humor ácido e suas tiradas irônicas tambem não passam despercebidas pelo bam bam bam das mulheres ricas. Simmmm porque ele tem contas pra pagar, então precisa que suas clientes tenham grana pra bancas as investidas dele.

Quando finalmente Eden entende os motivos que o levaram a ser e agir assim, ela começa a se questionar sobre a sua própria vida e suas escolhas. E essa foi a melhor parte. Porque Eden se achava impenetrável, imbatível e desprovida de emoções profundas. Ve-la se abrir pra ela mesma, se aprofundar em si, e mostrar o porque dela ser tão durona faz com que ela seja mais humana do que jamais foi.

E Nannabeth, que personagem sensacional... adoro essas avós que botam pra quebrar. Elas sempre trazer luz e sabedoria pra vida dos personagens e de nós, leitores apaixonados.

Adorei demais como a historia se desenvolveu, como tudo se encaminhou, e como tudo acabou. Lindo demais !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula