Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2018

Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Eu me apaixonei tanto, mas tanto por Anna e o Beijo Frances ( resenhei AQUI ), a historia de Anna e St Claire, que quando peguei esse fui com a mesma empolgação... me lasquei. É legalzinho, mas muito parado, e só fica bonzinho mesmo do meio pra frente.

Achei a Lola chata, cheia de mimimi, mentirosa, e ta, tudo bem que ela tem 17 anos, mas pra que mentir, alem de mentir pros outros mente pra ela mesma, assume logo o que quer o pronto... chata demais... não gostei dela não rrss

Sabe aquele ditado, não caga e não sai da moita pra outro usar, então, ela fica fazendo isso com todo mundo. Cricket, o namorado... aff, ranço sela como diz meu filho kkkkk

Quando Anna e St Claire apareciam, porque simmmmm, eles aparecem, ai eu gostava, ficava contente ( Anna, Lola e Sta Claire trabalham juntos no cinema da cidade ).

De verdade, não leria de novo, diferente do livro da Anna que assim que li a ultima pagna, quis começar tudo de novo.

Vou ler Isla e o Final Feliz pra completar a historinha, mas espero não me decepcionar tanto quanto esse, porque fiquei triste por ter achado a leitura  chatinha.



Sinopse : www.skoob.com.br 

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa concili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula