Seguidores

domingo, 29 de julho de 2018

Sem Amor - Katy Regnery

Eu terminei de ler esse livro ha quase 24 horas, e apesar de não estar de ressaca por causa dele, ainda to suspirando por Cassidy e Brynn.

Eu sabia que o livro era lindo, que era cheio de lágrimas e de muitas emoções afloradas ( cada capítulo, principalmente os narrados pelo Cassidy ) eu finalizava com um nó na garganta. MAs o que me derrubou mesmo foi o a parte final... chorei demaisssss gente... ave maria !!!

Adorei a escrita da autora, intercalando os capítulos entre os dois personagens. Adorei mais ainda o fato da Brynn ser tão forte e decidida, mesmo chorando demais por meu gosto em alguns momentos. E Cassidy, apesar de eu achar que ele precisava pra anteontem fazer uma terapia, ele é tão apaixonante e tão sofrido, que a gente passa o tempo todo querendo colocar ele no colo, juro !!!!

Cass tem dentro dele uma necessidade, uma dor, uma imposição dada pela sua mãe e seu avô de que ele precisa ser bom, se manter isolado do mundo, não deixar que o mau nunca se enraíze dentro dele, tudo por conta do pai, que foi um assassino de moças inocentes, que o medo, até um pavor, de que ele se torne igual ao monstro que foi seu pai, que sua mãe se muda com ele pro meio do nada, o privando de conviver com qualquer ser humano num raio de quilômetros. Cruel e egoísta em tantos níveis, mas de se entender, porque quando uma cidade inteira acusa injustamente seu garotinho de ser o que não é, que mãe não faria isso. Mas a dor de Cass é cruel tadinho. Tanto o jovem como o homem hoje com 27 anos, e totalmente sofrido.

E no meio do nada, sem conviver com absolutamente ninguém, Cass conhece Brynn. Brynn é sofrida em tantos níveis depois de ter perdido tragicamente o grande amor da sua vida, que vai atrás de tentar se encontrar, e dar um descanso pro seu amado que hoje não faz mais parte da sua vida. E nessa busca de tentar seguir com sua vida, ela passa por uma situação surreal, onde Cass a resgata e sim, salva sua vida.

Brynn e Cass começam a se conhecer, mesmo com toda distância que Cass impõe pra eles, o amor que os cerca é e será inevitável. Cass tem uma bondade no coração, uma generosidade em si, um desapego, que faz Brynn se encantar por ele, e fazer da sua principal dor, o seu aprendizado de vida, deixando Cass adentrar na sua vida, de maneira que ela nunca imaginou ser possível.

Claro que tem uma porrada ne gente, um afastamento por determinado motivo, mas a reviravolta que essa linda historia tem, faz quase com que a gente roa as unhas pra descobrir como ambos sairão da situação na qual estão.

Amei,  amei e amei esse livro. A unica coisa é que achei que o final poderia ter um pouquinho mais de detalhes, antes daquilo epílogo lindo, mas foi tudo tão lindo, que apesar de eu ter desejado muito, um pouco mais de historia, valeu muito, muito a leitura de cada  capítulo.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.

Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.

Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.

Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula