Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2018

Fogo ( #3 Trilogia Breathless ) - Maya Banks

Terminei a trilogia da Maya e confesso que esse livro não me ganhou. Achei o ¨menos legal¨ dos 3. Mas a Trilogia toda é bem boa. Maya né gente, a mulher manja muito dos paranauê.

Depois de me apaixonar perdidamente pelo príncipe Jace do livro Deliro ( que Resenhei AQUI ), aqui conhecemos Ash, o mocinho do rosto bonito mas que ao que parece é bem mais sombrio do que transparece.

Sinceramente não achei que Ash e Josie tiveram química. Gabe e Mia, Jace e Bethany pareceu-me que tiveram química logo de cara, mas com Ash e Josie, ate as últimas páginas não senti essa química não.

Achei legal mas só. Não gostei muito desse jeitinho de mau que a autora tentou embutir no Ash, e aquela família dele, pelamor de todos os deuses. Gostei da Brittainy,e me diverti quando Mia, Bethany e as amigas apareceram, mas foi só.

Josie é uma artista, pinta quadros e desenha bijuterias, e de acordo com Ash ela é bem talentosa. Mas não vende uma única obra há um tempo e seus poucos projetos vendidos não estão pagando suas contas. Então Ash vem como seu salvador anonimo e compra tudo o que encontra dela. Em segredo, claro, porque afinal, não é necessário contar que ele comprou suas obras pra ela achar que é uma artista incrível ( gostei disso não ). E então, assim, do nada, ela se muda pra casa dela, passa a ser sustentada por ele, e ta tudo bem. Pra uma mulher que quer ser independente achei muito sem era ne bera essa historia dela aceitar de primeira as imposições dele. 

Nem vou me estender muito na resenha porque senão vou acabar falando mais mau do que bem, e não quero isso não rrss.

Só classifiquei com 3 estrelas, porque de uma maneira gera a série é bem boa, então valeu a leitura.


Sinopse : www.skoob.com.br 

Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo.

O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula