Seguidores

terça-feira, 1 de abril de 2014

Calor de Vaqueiro 2 ( Quente em seu rastro ) - Sable Hunter

Ai gentem... ja não bastava uma boa dose de Aron McCoy em Calor de Vaqueiro, Sable Hunter nos tras o livro 2 da série Hell Yeah. 
Essa série vai nos contar a historia dos irmãos McCoy, no primeiro livro conhecemos Aron e Libby, num quente romance de um vaqueiro do Texas e sua doce Libby (é Libby-amor, Libby-flor, Libby-doce, Libby-mel ).
Nesse livro 2, conhecemos a historia de Jacob McCoy e Jessie Montgomerry. 
Jessie é uma moça virgem e que esta gravida de Jacob.... Ahhhhhhhhhhhhh, como assim ...rrss
Inseminação atraves de um banco de esperma. 
Jessie é uma moça muito simples que trabalha como diarista onde conhece a familia McCay, e essa familia lhe faz uma proposta de ser uma mãe de aluguel, já que o casal não pode gerar uma criança, propôe a Jessie alugar sua barriga para eles.
Massssssssssss, um erro do laboratorio faz com que Jessie tenha sido fecundada com o seu óvulo e o esperma não do McCay, mas sim de um McCoy. 
Quando o laboratorio faz essa revelação à familia que contratou a moça pra tal façanha, ela devolve o dinheiro e diz que não fará aborto coisissima nenhuma e que o bebe é dela e ficará com ele. Feito, ela resolve fugir da cidade para que a familia não a infernize, mesmo nao tendo mais nenhum vinculo com as McCay. So que Keith McCay não é um homem pacifico e não vai deixar isso por menos. 
Ao chegar no rancho da familia McCoy, Jessie ve a alegria e a felicidade dentro da casa e se imagina naquela cena, sabendo que um daqueles homens é o pai do filho que ela espera. 
Um dia é pega de surpresa pelo irmão mais novo McCoy e esse sai em disparada pra contar a Jacob o que viu. Quando Jacob chega às baias, vê uma linda mulher, nua, conversando com um cavalo toda intima. Ele fica fascinado e tem como meta descobrir que é essa deusa que ele colocou os olhos e fez suas calças se movimentarem. 
Num golpe do destino Jessie se ve numa situação de perigo com Nathan, o mais jovem McCoy e o menino conta ao irmão quem o salvou, e faz ele prometer que vai encontrar a moça... Quando Jacob pergunta quem o salvou ele diz que foi a mesma moça que ele viu no celeiro e que ela se chama Jessie 
Ai começa uma quente historia entre mais um viril McCoy e uma pequena como os homens enormes chamam suas mulheres no Rancho Tebow. 
Hot dos bons, e com uma boa dose de romance, sexo e um pequeno acidente de percurso onde os mocinhos ficam separados pra deixar a historia mais legal, mas que nos deixa na expectativa do começo ao fim da historia, mesmo sabendo que sempre tem um final feliz.




Sinopse:
O que Jacob Mccoy mais deseja é uma esposa e uma família. Parece que esta é a estação dos milagres quando uma jovem aparece em sua porta: sem teto, em perigo e esperando um filho - um filho seu. Porém essa é uma história complicada por dois fatos: A - ele nunca a viu antes, B- ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família Mccoy. No que lhe concerne, ela está só de passagem. Porém Jacob tem uma opinião diferente: ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração.

5 comentários:

  1. Adorei a historia,

    pode mandar por email pra mim por favor?

    janielmadantas@hotmail.com

    Aguardo Resposta Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. se tiver o livro O Calor do vaqueiro 1 e 2 por favor mande pra mim, ansiosa pra ler estes livros, obrigada.

    janielmadantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também quero esse ( paulo.ju_ms@hotmail.com ). Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Também quero esse ( paulo.ju_ms@hotmail.com ). Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula, amei seu blog, estou louca pela serie Hell Yeah, por favor poderia mim enviar o segundo livro agradeço desde já. bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula