Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Reinvidicação Anunciada - Lynda Chance

Mais um livro da Lynda Chance. Esse é bem curtinho, menos de 100 paginas, e nos conta a historia de Raul e Elaina. 

No livro Reinvidicação de Sarah o casal aparece como amigos de John e numa conversa entre os dois ( John e Raul ), Raul diz para John que ele tem que se casar com a Sara, porque ele já passou por todo esse turbilhão de emoções que o amigo tem passado. 

Ah e passa mesmo. Raul conhece Elaina numa das festas da casa de seus vizinhos e amigos. Ela chega à casa de sua tia Janie ( irmã de sua falecida mãe ) e seu marido Brian para passar uma temporada pois quer se recuperar depois de 3 anos cuidando da mãe e deixando sua vida de lado. Ao chegar na casa da sua tia ela logo é apresentada à Raul Vega. Uma sandice na sua concepção. Ao primeiro toque de mãos quando se cumprimentam eles ja sentem a eletricidade passando por suas veias. 

Ela ja percebe logo de cara que tem que se manter longe dele pelo bem de sua saude fisica e mental.e a forma que ela encontra pra ¨se proteger ¨ disso é não revelando sua verdadeira idade. Por chegar na cidade de férias da sua faculdade, ela diz à ele que esta no primeiro ano do estudo e ele acha que por ser caloura ela tem apenas 18 anos, e isso o faz crer que seria ate crime se envolver com uma menina na sua concepção. 

Mas a atração entre eles é tão intensa que ele constantemente diz pra ela que se ela fosse mais velha ele não seria paciente e nem cavalheiro para não leva-la para cama e deixa-la nua em seus lençóis.

Como todo homem possessivo, ele a reinvindica totalmente, diz que ela precisa se resguardar de outros rapazes porque ela sera dele de qualquer jeito, e que ele só não a ¨ataca¨ por ser racional e não ser esse homem mau que ela ve.

Mas como mentira tem perna curta, rrss, logo a festeira de sua tia lhe organiza uma festa de aniversario e nessa festa Raul, sem querer descobre que Elaina esta fazendo 22 anos e não 19 como ele imaginava. 

Ai pronto é o estopim para ele . Imediatamente e sem nenhuma paciência ele a leva pra sua casa, pra sua cama e a toma como sua, mas antes de ser um ogro bruto ele é um gentil e apaixonado cavalheiro que a trata com muito carinho e atenção, mesmo sendo mais experiente e mais velho do que sua amada Elaina. 

Como eu sempre menciono, historia bem desenrolada mas com final acelerado... Mas sempre vale a leitura !!! Principalmente pra quem gosta de Lynda Chance como eu.





Sinopse 

 

Aos vinte e um anos, Elaina Ruiz está apenas começando a faculdade quando encontra Raul Vega, pela primeira vez. Reconhecendo sua intensidade impiedosa pelo que ele é, ela não o corrige, quando ele presume que ela é uma caloura de 18 anos.

Raul Vega nunca conheceu uma mulher que ele não pudesse ficar sem. Até que conhece Elaina Ruiz e sabe que ela tem que pertencê-lo, mesmo que isso signifique esperar que ela cresça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula