Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson

Esse livro faz parte da Série Amigas  Escritoras, que conta a historia das 4 amigas, Lucy( livro 1 ) , Clare ( Livro 2) , Maddie (livro 3 )e Adele (livro 4)
Ai gente, preciso confessar uma coisa antes de iniciar minha resenha sobre este livro... Rachel Gibson esta se tornando uma das minhas escritoras favoritas. 
O modo como ela escreve seus livros, o desenrolar de suas historias, a comédia que ela coloca em cada situação, ate o choro emocionado quando o livro vai se aproximando do fim me deixam cada vez com mais vontade de ler livros dela. 
Esse livro é mais um para se apaixonar. E é o 2o. livro da série.

Conta-nos a historia da escritora de livros ¨para mulheres¨ Clare Wingate, uma mulher como todas nós, que vive errando em relacionamentos amorosos tentando acertar. No seu ultimo e duradouro relacionamento de 2 anos com o Lonny , eles são noivos e de casamento marcado, ela o pega numa situação que faria qualquer mulher ter um ataque de pânico e no minimo gritar ate ficar sem garganta. 
Uma de suas melhores amigas Lucy esta se casando, e Clare, inesperadamente precisa ir ate em casa pegar algo que esqueceu para se arrumar pois é madrinha de Lucy. Quando ela entra em casa, ela pega seu noivo, e o técnico da sua lavadora fazendo sexo no seu closet. Clare fica em choque, e após a cerimonia de casamento vai para o bar do hotel onde a festa aconteceu e bebe ate não lembrar seu próprio nome.
Mas para sua total infelicidade acorda nua, numa cama onde por 5 segundos acha que esta sozinha, ate ouvir o barulho do chuveiro, não querendo se sentir mais envergonhada do que já esta, apressadamente ela pega suas coisas e tenta, eu disse tenta, porque ela não consegue, sair despercebida do quarto. 
Nu, molhado e somente com uma toalha enrolada na cintura está o seu conhecido e ¨apurrinhador¨ amigo de infancia Sebastian Vaughan. Em choque ela precisa saber o que aconteceu, e como ele é um mala como no tempo de criança que adora atormentar a poble Clare, diz que fizeram um sexo tão animal que quase foram expulsos do quarto... 
Pronto, Clare quase tem um ataque, mas  como é do feitio de Sebastian deixa-la nervosa ela precisa respirar para saber o que realmente aconteceu. 
Porem, nessas visitas de volta à sua cidade natal, Sebastian se aproxima do pai, que trabalha para a mãe de Claire, e ambos acabam descobrindo que tem muita coisa em comum e acabam por se tornar amigos, e uma atração forte e sexual circunda os dois todo o tempo.
Sebatian é o homem que Claire nunca teve, muito menos com seu ex-noivo, e ele sabe disso, mas não resiste à mulher linda que se tornou depois de adulta.
Só que Claire tem em mente que depois do que passou não existe espaço na sua vida para outro homem, será ?????

Ri tanto com alguns comentários que ele faz pra ela, que as vezes tinha a impressão que tava ali do lado deles, de tão legal que pareceu ser a cena e a situação. 
Enfim, mais uma leitura leve, com uma pegada hot, claroooooo, mas poucas paginas, começo, meio e fim, boas explicações e que com certeza quel gosta dos livros da Rachel vai adorar conhecer mais um, e quem não conhece, vale a pena conhecer.



Sinopse

 por www.skoob.com.br

 

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula