Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

Peça-me o que quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell

Segundo livro da trilogia, em Peça-me agora e sempre Jud e Eric estão em pé de guerra .
Depois de pedir demissão da Müller Jud se vê agoniada, triste e angustiada por ter terminado seu namoro com Eric. A unica coisa que a consola é que disse umas poucas e boas pra sua insuportável chefe. 
Decidida se manter longe do seu amor, ela sai de Madri e vai visitar seu pai, fica com ele pra ver se consegue tirar Eric da sua vida e de seu coração. 
Mas o que ela consegue é exatamente o contrário. Cada dia que passa pensa mais e mais nele, e sofre com as lembranças, mas decide seguir assim mesmo. 
O problema é que Eric não pensa assim, ta ficando louco pelo sumiço de Jud e vai quase no inferno para encontra-la, até que bate à porta do pai de Jud para se reconciliar. 
Ela reluta, reluta, mas com todo amor que tem por ele, fica cada vez mais difícil se manter longe, e decide perdoa-lo por ter desconfiado dela numa situação onde não era culpada. 
O problema é que um problema surge na Alemanha e no meio da reconciliação Eric precisa deixar madri e voltar pra sua casa. Jud decide que é hora de aceitar sua proposta de morar com ele nas terras frias da Alemanha e vai com ele.

*** ¨- Senhor Zimmermman, a partir de agora, cada vez que eu me chatear contigo, voce vai ser castigado. Cansei de que apenas voce castigue. 
Surpreso me olha e ergue a sobrancelha 
- E como pretende me castigar ? 
- Por ora privando voce do que mais deseja. 
Iceman se levanta Seus olhos me encaram e ele indaga :
- Do que vc está falando exatamente ?
- Não vai desfrutar do meu corpo. É esse o seu castigo ¨ ***

Num país frio e novo, Jud tenta se adaptar à nova vida com seu amor. Mas o seu maior impecílio tem 9 anos, olhinho puxado e atende pelo nome de Flyn, o sobrinho do Eric. O menino faz da vida de Jud um inferno, e o casal briga o tempo todo por causa do menino. 
Mesmo com a guerra declarada, os tórridos encontros entre o casal e o sexo cada vez mais picante continua, até que a coisa que Eric mais odeia, que é a mentira, vem a tona de uma só vez. descobre que Jud continua praticando às escondidas seu hobby que é motocross, que ela omitiu um segredo de sua mãe e irmã, e o pior, que o presente que ela deu ao Flyn de natal, foi causador de uma queda e fez o menino se machucar, mesmo Eric tendo dito que não queria ver o menino brincando. 
Pronto, outra tempestade de forma, e impulsiva como ela só, Jud depois de 4 dias em silencio por conta da frieza de Eric, decide cuspir fogo e por tudo pra fora. 
Ai o desastre tá feito. Jud deixa Eric, impulsiva como ela só, fala sem parar, sem deixar que ele se explique. 
Arrasada, humilhada e p. da vida Jud volta, ou pelo menos tenta voltar à sua vida em Madri. Mas antes ela faz uma promessa à Eric, volta ao seu emprego na empresa dele para se manter em Madri. 
De novo, isso não da certo, e ela, de novo, resolve sumir de vez, de Eric, da Müller, da vida de todos, o que mata Eric de desespero ( coitadoooooooo ) e o livro termina de novo com nova demissão de Jud. ( affffff que mulher furacão é essa !!!!???? ) rrrsss




Sinopse - 

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre - Pídeme lo Que Quieras - Livro 02 - por www.skoob.com.br



Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula