*** ¨Antes eu tinha 3 vícios, Coca Cola, Morangos e Chocolate. Agora acrescento mais um, mais forte, mais poderoso, chamado Eric.... Eu o desejo, desejo e desejo, não importa a hora , o momento ou o lugar, eu o desejo ¨ ***
Ah essa Megan é espetacular viu gente.
E esse livro virou uma sensação depois de 50 tons de Cinza. Digo pra todo mundo, o 50 tons é minha paixão, mas esse livro dá de mil a zero no erotismo do livro da EL James.
Megan Maxwell vem com uma trilogia que além de uma historia de amor tórrida, quente e intensa, nos apresenta um mundo que pra muita gente é um absurdo. Sexo a três, quatro, cinco, e por ai vai. Falando assim parece uma coisa nojenta, mas não é. Claro que depende da percepção de cada um, e como muitas de nós que lemos livros eróticos sabemos, livro é livro, vida real é vida real. Gostar de um livro assim não significa que vc precisa começar a praticar swings e coisas desse tipo. Mas a autora escreve com muita clareza de detalhes o que é esse mundo.
Judith Flores, a Jud, é uma garota de sangue quente, espanhola, divertida e muito convencional, em tudo. Trabalha numa industria farmacêutica, mora com um gato, e faz sexo convencional achando que sua vida é demais de boa.
Ate que conhece seu chefe, Eric Zimmerman, o Iceman, um alemão, gelado feito pedra, mas lindo, a la Paul Walker como ela mesma diz.
O primeiro encontro entre eles acontece durante uma queda de energia e eles ficam presos no elevador do prédio da empresa ( a Müller ) Mas ela não sabe que ele é o chefe que veio substituir o pai que acaba de falecer. Quando Jud descobre que o estranho que ela brincou acima da conta no elevador é o seu chefe, ela quase tem um colapso..rs
Mas é justamente por isso, essa espontaneidade da moça, que Eric fica louco por ela. Exigente e durão como todo bom alemão, convida-a para sair. Ela reluta, não aceita, mas sem muita opção de escolha Eric diz que a levará para jantar. E é ai que tudo começa.
Eric a leva a um restaurante para ser observadora de cenas de sexo. Jud fica chocada com o que vê, porem excitada. Sabendo disso, Eric vai apresentando esse novo mundo à ela, até faze-la entender, que sexo é so sexo, junto ao prazer tudo pode ( há controvérsias, claro ....rrss )
A questão é que temos um duelo de titãs aqui, Jud e fogo e Eric é gelo, e o que eles mais fazem é se enfrentar, brigar, gritar e discutir. Os diálogos deles são demais, da pra rir, xingar e continuar adorando e torcendo por esse casal apaixonante. Nas brigas deles o problema é que nenhum dos dois quer ceder, dois cabeça-dura, como eles mesmos se auto denominam ....
*** ¨Disposta a tudo olho para ele.
- É isso o que eu quero ... do seu jogo e fazer tudo o que voce quiser, porque o seu prazer é o meu prazer e eu quero experimentar tudo contigo.
- Jud... - diz, ofegando
- Tudo.. Eric.. tudo ¨ ***
*** ¨ Quando tudo acaba e eu fico em cima dele,
extasiada e suada, me dou conta de uma grande verdade, estou
completamente entregue a Eric e apaixonada por ele ¨ ***
Mas apesar de todo esse amor, não esqueçamos que eles brigam mais que cão e gato, e num momento de pura raiva e intensidade de uma briga, e por armação da ex de Eric, eles fecham o pau e Jud é expulsa da vida de Eric por ele mesmo, mas impulsiva que si só ela toma uma decisão e pede demissão da empresa. Louca que só, fica aliviada por tomar essa decisão, mesmo sabendo que foi a maior loucura que poderia ter feito.
lucianavilaronga@yahoo.com.br
ResponderExcluirlucianavilaronga@yahoo.com.br
ResponderExcluirPamelametal@hotmail.com
ResponderExcluir