Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Badass ( Calor de Vaqueiro 5 ) - Sable Hunter

Adoreeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii esse livro... Na verdade cada um dessa série que leio, adoro mais que o outro... eu tinha gostado da historia do Aron e da Libby ( primeiro ), mas adorei mais ainda a historia do Jacob e Jessie ( segundo ), ai vem o terceiro ( Joseph e Cady ), doses excessivas de irmãos McCoy, ai vem um amigo pra quebrar o clã ( Kane e Lilibeth ) não menos quente, e agora chega a vez do Isaac McCoy, o ¨Badass ¨ ( o cara ), motoqueiro, bad boy e Dom ( bem a lá Christian Grey rrrssss ) 
Isaac sempre teve má fama mesmo entre os irmãos que o amam, imaginem pra quem não o conhece. Mas aos poucos ele vai mostrando que ele é sim, motoqueiro, se veste como um rebelde, mas que é um homem responsável. Adquire seu proprio negócio, tem um coração mais do que generoso, mas é atormentado por um amor que ele sabe que não pode ter, a doce e ingênua Avery. 
Avery cresceu dentro de uma igreja, seu pai é pastor, e ela foi educada pra ser uma lady e viver para a caridade e para o bem dos outros, mas desde de sempre o unico homem que ela amou foi justamente o ovelha negra Isaac. 
Em algumas oportunidades que se encontram Isaac diz com todas as letras que ela não é mulher para ele, que ele não tem interesse nela  ( pura mentira viu pessoal ), e ela muito ofendida resolve mudar de vida e mostrar que ela pode sim ser o que ele quer ... ( ah mulheres determinadassssss...rrss ) 
Então Avery deixa sua casa, sua cidade e segue pra Vegas, e se confina num bordel, para ter aulas puramente teóricas de como agradar um homem, o seu homem, em todos os sentidos. E ela aprende, com mestras num bordel, e sai de la outra.... 
Quando ela volta, ai meu pai, o homem fica doido ao ve-la, acha que ta tendo miragem de tão diferente que sua amada porem intocada está.
Ai danou-se, ele não resiste à essa linda mulher, e a tem em seus braços da forma como ela sempre sonhou. Mas Avery acha que mesmo esses poucos momentos em que passam juntos não fazem  com que Isaac a ame como ela o ama e como deseja ser amada, e ainda assim ela resolve que valerá muito a pena se envolver com o homem dos seus sonhos mesmo que por pouco tempo. Mau sabe ela que ele é louco por ela.
Ate que por uma ironia do destino, a vida de Isaac e sua especialidade de ser Dom num mundo BDSM vem à tona da pior maneira possivel e isso envolve a vida do seu amor e afeta sua familia. Mas Avery não é qualquer mulher, ela é sagaz, esperta e falante ate demais, e exatamente o jeito dela que fez com que Isaac caisse de joelhos por ela, faz com quem esse mesmo homem forte, Dom e poderoso caia em lágrimas tambem....



Sinopse 
Isaac McCoy é o sonho de toda mulher . Ele é um cowboy , um dos  irmãos McCoy de Tebow Ranch - alto, moreno , bonito e sexy como o inferno. Para aumentar o mistério , ele é um motociclista - revestido em couro preto , montando uma grande Harley - que faz com que as mulheres vão ao delírio . Mas Isaac é a ovelha negra da família . E o que sua família não sabe é que ele também é um Dom . Um pouco diferente de seus irmãos , Isaac sempre foi em carros rápidos, mulheres quentes e do lado mais pesado do sexo. Até Avery . Isso mesmo, o Badass caiu para o anjo de Kerrville County - a doce, ingenua e recatada Avery o faz cair de joelhos. Avery foi apaixonado por Isaac há anos e ela está pronta para fazer ele se interessar por ela. Mas Isaac deixa claro que eles vêm de mundos diferentes , não há nenhuma maneira que ela possa se ​​encaixar em sua vida. Ela não é o tipo de mulher que ele precisa. Então , Avery decide tomar o assunto em suas próprias mãos. O que ela pretende fazer é ter aulas de como ser uma menina má. Avery está determinada a aprender o que é preciso para agradar Isaac em todos os sentidos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula