Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Somos Seis - Chico Xavier

Eu adoro leitura espírita, e livros do Mestre Chico Xavier são sempre ensinamentos, reflexões e nos faz pensar em vida após a morte. 
Nesse livro, Chico nos traz junto com alguns outros autores a historia de seis jovens desencarnados precocemente, que para confortar os corações de seus entes queridos que na terra ficaram, mandam mensagens mediúnicas através de sua psicografia para acalmar pais e mães ansiosos por noticias. 
Dois desses jovens desencarnaram no incêndio do Edifício Joelma, o saber que a morte esta na sua frente e o que não se pode fazer senão pedir à Deus perdão e resignação. Outros jovens contam suas mortes em acidentes ou a morte sem causa, só prevista por Deus, como espíritos sabem e nos humanos não. 
Livro emocionante pela veracidade dos fatos, detalhes familiares e que pra quem acredita assim como eu, traz o conforto que buscamos quando perdemos algum ente muito querido. 
O livro cita muito outra publicação que ja li viu gentem, mas não lembro, pois li na adolescência, que é o Jovens no Além, ainda vou procurar para lê-lo de novo, e alguns desses jovens são mencionados em ambos os livros.




Sinopse - Somos Seis - por : www.skoob.com.br

Dois jovens pereceram em incêndio de grandes proporções, outros dois afogados, enquanto que apenas dois de morte natural. Muitos dos rapazes e moças, citados nas mensagens dos seis jovens, partiram da Terra, vitimados por acidentes de trânsito. Agora, suas mensagens confortam a família, esclarecem sobre a vida imortal e orientam sobre a importância do auxílio fraterno, enquanto na terra, preparando-se assim, para a desencarnação sem traumas. Wilson William Garcia e Volquimar Carvalho dos Santos foram as vítimas do trágico incêndio do edifíco Joelma, em São Paulo, pouco antes das 9 horas da manhã do dia primeiro de fevereiro de 1974. O livro apresenta também uma entrevista com Chico Xavier, tratando do assunto morte de crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula