Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

True Confessions - Rachel Gibson

Ai.. mais um livro da querida Rachel Gibson. como muitos post que escrevo sobre os livros dela.esse é mais um dos livros que adorei da autora. Ela tem uma leveza na escrita, uma riqueza de detalhes que adoro. Mesmo os livros pequenos tem coerência, começo, meio e fim. Tudibom !!!

Esse livro, bem pequeno ( tem pouco mais de 150 paginas ) Rachel nos conta a historia de Hope Spencer, uma loira que chega chegando na cidade de Gospel, Idaho. Num Porshe que faz desviar a atenção por onde quer que passe, Hope se vê numa cidade muito pequena, diferente da enorme Los Angeles onde é uma repórter de historias de ficção.
Mas a principal razão para sair da cidade grande e ir para um cidade tão peculiar, é que Hope precisa de inspiração, para escrever historias de duendes e aliens que faça todos que leem seus artigos acreditarem que aquilo é verdade. 
Mas a vida de Hope não tem sido linda e reluzente como seu Porshe. Uma perseguição de um anão maluco, uma amiga que de amiga não tinha absolutamente nada, um divorcio que a fez se sentir a última pessoa do mundo a fazem tambem querer viver bem em Gospel. 
A unica coisa que ela não esperava é que conhecer um certo xerife chamado Dylan Taber ia fazer sua vida virar de cabeça pra baixo. 
Completamente ciente de que sua vida esta boa como esta, mesmo se sentindo solitária, ela sabe que se envolver ou pior se apaixonar por alguem não está nos seus planos. Mas quem escolhe esse tipo de coisa ???!!
Quando Hope percebe ela ja esta completamente envolvida pelo xerife da cidade. Ele por sua vez, também é um homem sofrido, que esta com o coração fechado para romances, seu único amor responde pelo nome de Adam e tem 7 anos, fruto de um mal fadado relacionamento com Julie, um erro, não fosse o nascimento de Adam. 
Mas mesmo na ficção, mentira causa danos que as vezes são irreparáveis, e algumas mentiras ou omissões tanto de Hope como de Dylan causam sofrimento aos seus corações. Uma tristeza... 
Rachel sempre faz isso com a gente, um amor tão lindo, um sexo pra lá de quente, ai vem a briga e a separação.... ai ai ai até meu coração doi com essas brigas... rs 
Masssssssssss de novo, ficção tudo se resolve, sempre, por isso confissões verdadeiras são mais que necessárias nessa linda e quente historia dessa querida autora. 

*** ¨ ...Sua respiração quente sussurrou quando ele disse: "Eu te amo, Hope. Minha vida tem sido miserável sem você."
Ela tinha sido tão infeliz sem ele, ela tinha que saber. "Você realmente foi infeliz?"
"Sim".
Ela sorriu pela primeira vez desde que ele a tinha em seus braços. Ela sentiu a vontade de rir e a
vontade de chorar se enrolando no seu peito de uma só vez. "Qual tanto?"
Ele descansou sua testa contra a dela. "Todas as manhãs quando eu acordava, eu tinha um sentimento
de muito frio na barriga, como se algo estivesse faltando em minha casa, como o oxigênio ou a luz solar.
Algo que eu preciso. Então, eu olho para o travesseiro vazio e percebo que é você que eu sinto falta. E
quando eu vou para a cama, eu fico acordado me perguntando se você está pensando em mim, também.
Querendo saber se você sente falta de mim tanto quanto eu sinto sua falta."
"Dylan?"
"Hmm".
"Eu senti sua falta, também...." ***





Sinopse - por https://groups.google.com/forum/#!topic/livrosnet/C-PLM2F659U
Uma repórter de tablóide de L.A., Hope Spencer, vai para Gospel à espera de inspiração. Bem, quando ela consegue inspiração… Hope nunca encontrou ninguém como as pessoas de Gospel. Das irmãs Dean com os cabelos coloridos combinados à competição de arremesso de privada… À vítima de assassinato que foi encontrada na casa dela quatro anos antes. Ela descobre que a realidade é mais estranha que a ficção até mesmo para um tablóide de ficção!E ainda tem o xerife local, Dylan Taber. Ele não é um dos personagens inventados de uma das histórias dela. Dylan é muito real… e logo, Hope é forçada a encarar um terrível verdade: ela está há muito tempo sem um homem. Mas uma vez que ela dá as caras com uma atriz de Hollywood que de alguma forma enfiada na vida de Dylan, Hope percebe que se eles têm algum futuro juntos, ele tem que fazer algumas confissões.


6 comentários:

  1. Lindo livro
    muito obrigada
    se tiver mais desta autora desta serie ou outra , para dizer a verdade gostava deles todos sem querer abusar, muito obrigada
    não conhecia o blog parabéns esta muito lindo , já sou seguidora desde agora
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero... Vc também teria rescue me e run to you???. tattianecereijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo..sua resenha é perfeita....senao for abusar muito quero outros dela tbm....amei...
    mariliadayrel@hotmail.com...obrigada😚😚

    ResponderExcluir
  4. Eu queroo..sua resenha é perfeita....senao for abusar muito quero outros dela tbm....amei...
    mariliadayrel@hotmail.com...obrigada😚😚

    ResponderExcluir
  5. Eu queroo..sua resenha é perfeita....senao for abusar muito quero outros dela tbm....amei...
    mariliadayrel@hotmail.com...obrigada😚😚

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde se vc tiver esse livro ainda é poder me mandar agradeço ou qualquer outro livro dessa escritora, amo as histórias dela desde já obrigado deiazinhaj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula