Seguidores

sábado, 3 de outubro de 2015

80 dias - A cor da Paixão #3 - Vina Jackson

Finalmente terminei de ler a trilogia 80 dias... Demorei um tempão pra finaliza-la porque não gostei do primeiro livro, detestei o segundo, mas o terceiro não foi dos piores. ( Resenhei os outros 2 AQUI )

Talvez pelo romantismo mais evidente, pelo desejo e pelo amor que Summer e Dominik, mesmo eles não assumindo nem pra si , quem dirá um pro outro. Mas a forma como eles chegam a conclusão de que SIM eles se amam, SIM um é do outro e o outro é do um, e SIM eles podem dar certo e viver esse amor à maneira deles foi o que me fez gostar da leitura, mesmo como eu disse, tendo detestado os outros 2 livros da série.

Summer finalmente teve tudo o que queria, sucesso como violinista, uma vida em Nova York, capital do mundo, esta levando uma vida feliz ao lado de Simon, mas lógico, ela é Summer, aquela chata que nunca ta contente com absolutamente nada na sua vida, ela quer sucesso, ai tem, e reclama, ela quer um bom parceiro sexual  ai arruma, e começa a ver chifre em cabeça de cavalo, ai ela quer uma companhia, alguém que a ame e que a trate decentemente, e ela temmmm, massss ela reclama o tempo todo de que sua relação com Simon falta alguma coisa. Claro que falta, ela é mulher de malandro, rrss, ela achou o cara que a completava, mas deixou-o escapar por entre os dedos, só que agora ela fica se lamentando, sentindo falta desse homem que ela não assume de jeito nenhum, mas que ama-o tanto que é incapaz de reconhecer e dizer isso à ele.

Dois anos que estão longe um do outro, e o lançamento do livro de Dominik causa um ¨desconforto¨ tremendo na vida de Summer, a mocinha da historia do seu livro é ela, e quando ela descobre isso fica abalada, porque sabe que muito do que ele escreveu no seu livro é parte da historia deles dois.

Quem tomou a iniciativa de terminar essa relação que não chegaria a lugar nenhum foi justamente Simon, que desejou tanto Summer, mas que depois de ler o livro de Dominik sabia que ela jamais seria sua como ela era dele, mesmo que ela não reconhecesse isso.

Ai a historia fica boa, o violino que os uniu la no primeiro livro, os une nesse terceiro e último. Apos ser roubado, eles se unem após 2 anos de distanciamento para reencontrar a unica cois que os manteve unido nesse tempo longe um do outro.

Chega a ser até bonitinho eles ¨sofrendo¨ com a ausência um do outro. Com a vida estagnada, ele não sai do mesmo lugar em que parou, e ela dando voltas e mais voltas para tentar se encontrar.

Por sorte tudo é resolvido e finalmente eles reconhecem que não são mais capazes de viver um sem o outro, que a vida deles só é completa quando eles estão juntos, seus corpos se comunicam juntos, suas mentes se tranquilizam quando estão juntos e suas vidas seguem o curso normal quando estão juntos.

Então gostei, final feliz, claro, história mais romantica, menos aquela putaria que li nos primeiros. Mas com certeza não é uma série que leria de novo !!!




Sinopse : por www.skoob.com.br

A sensual e mundialmente famosa violinista Summer Zahova está de volta a Londres após seus anos em Nova York. Agora, solteira na capital inglesa, ela embarca em aventuras sexuais, buscas por novas oportunidades e viagens pela Europa procurando algo diferente em sua vida. Porém, quando seu precioso violino é roubado, o destino traz de volta o atraente Dominik. Nenhum dos dois pode negar a obsessão que sentem um pelo outro mas também são incapazes de esquecer as cicatrizes do passado. Porém, ainda que Summer conheça os perigos de brincar com fogo, alguns prazeres merecem o risco