Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2015

Lead - Série Stage Dive #3 - Kylie Scott

La vou eu de novo.... David foi Ownnnn... Mal foi puro riso agora o Jimmy, ai o Jimmy eu tive vontade de matar... durante quase o livro inteiro ...

Que mala, egocêntrico, resmungão, afff... mas lindo.. talentoso e intenso, muito intenso.

Mas da pra entender, dada sua historia da infância, protegendo sempre seu amado irmão David, desde que eram crianças, dado seu vicio estar controlado, mas tem um animal dentro desse cara, uma fera que não pode e não consegue ser controlada, massssssssss uma pessoa pode controlar essa fera, porque ela não teme o astro Jimmy Ferris.

Lena é sua assistente pessoal e sua babá porque ele não pode ficar sozinho, precisa ser vigiado para que não caia no vício de novo. Só que a merda toda acontece porque Lena se apaixona pelo cara, mas em nenhum momento ele esta aberto à essa relação. Ele sempre deixa muito claro que ela é sua empregada e nada mais. Ate que ela diz que vai embora justamente por esse motivo, por ter sentimentos por seu patrão. Jummy pira e resolve dar um jeito de arrumar encontros amorosos e saidas para sua secretária.

Nesse ponto do livro eu ria sozinha, porque era tão ridículo ele armando encontros para ela, escolhendo os caras, e o pior, fazendo check-list pra ver se o cara era bom o bastante pra ela, isso quando não ia ao encontro e boicotava o coitado do pretendente dizendo o que Lena gostava e o que não gostava. Foi onde eu achei que ele iria agarra-la por cima da mesa do restaurante, mas não... ele nunca fazia isso. Que raiva.

Foi o primeiro livro que li que chegando quase no final e nada acontecia, nada mesmo, era so aquele amor reprimido da Lena pelo Jimmy, ela sofrendo com o coração partido, mas a amizade e a interação deles era tão legal, que apesar de ter sentido falta desse ¨romance explicito¨ foi legal ver como eles eram amigos, como se entendiam, como um era com o outro, e acho que foi isso que tornou o livro mais legal, ela sempre o desafiando e ele nunca deixando que ela mudar o seu jeito com ele. Foi demais as batalhas deles, Ai quando esse amor veio à tona foi tão legal, tão harmonioso, se encaixou tão perfeitamente, ele acreditando que podia ser amado, que era um cara legal, que so ela podia faze-lo feliz,

Por muito que eu tenha amado os outros dois livros, esse me causou raiva e angustia pela demora no desfecho do caso de amor entre eles se resolver logo, mas por outro lado achei a construção da historia deles muito melhor do que a dos outros dois ( Mal/Anne e David /Ev que se apaixonaram a primeira vista e transaram à segunda vista rrss ) , foi mega necessário essa aula de auto estima que Lena deu pra Jimmy durante todas aquelas páginas, porque ele era tudo o que se podia ser de melhor, por fora, mas por dentro Jimmy era uma criança, pequena, acuada, com medo e que não achava que era merecedora do amor. Nota 1000. Adorei. Ja fiquei com vontade de ler tudo de novo...rrss



Sinopse : por www.skoob.com.br

Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas.
Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.