Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deep - Série Stage Dive #4 - Kylie Scott

Ai que peninha....

Foi com esse sentimento que terminei essa série em 5 dias... tava quase desistindo de ler só pra não acabar (rs). Muito muito boa. E esse quarto livro deixou com um gostinho de quero mais. Queria saber mais sobre a vida do Jimmy e da Lena ( os meus preferidos ) do David e da Ev, e do divertidíssimo Mal e sua Pumpkin Anne.

Quando me indicaram essa série eu ja a tinha nos meus arquivos, mas tava dando um tempo nas séries porque queria ler livros únicos pra ter começo , meio e fim. Mas pensei assim que li o primeiro, porque não li antes meu pai rrss

Nesse ultimo livro ( snifffff ) conhelos a historia de Liz e Ben, o baixista da Stage Dive, barbudão, tatuado, grande e quente como o inferno como descreve Liz.

Logo de cara, assim que o conhece, Liz fica caidinha por esse homem enorme, mas Mal deixa bem claro que sua cunhada ( ela é irmã de Anne ) está fora de combate pra ele, mas quem disse que ele escuta. Ele até tenta, mas não aguenta e la estão eles, em Vegas, pro casamento de Mal e Anne e todo esse tesão reprimido por semanas vem a tona, depois dessas semanas trocando mensagens e criando um elo de amizade, eles não se aguentam e se entregam um ao outro.

Só que essa entrega não vai passar despercebido. Liz fica grávida e é assim que o livro começa, com 2 testes de gravidez confirmando sua gravidez. Surto, psicose, loucura e o E AGORA, é o que movem a vida de Elizabeth ou Lizzy ou Liz nesse momento.

Em torno dessa situação é que a história se desenrola. sem nunca deixar de mencionar os outros integrantes da banda e todas as suas novidades ( mais bebes vem à caminho, mas não vou dizer de quem é claro, quem não leu, vai ter que ler pra descobrir rrss )

Achei o livro fofo, o Ben é sossegado, não é deslumbrado, não é romântico como o David, não é louco como Mal e nem mau humorado como Jimmy, mas ele é fofo, sim essa é a palavra. Sua amizade inicial com Liz é legal, suave. Mas mulher é bicho tonto e ai se apaixona pelo cara e a vida começa a ficar complicada. rs

Liz não é uma irmãzinha caçula boba, ela é inteligente, tem bom humor, e sua relação com Ben é suave, leve, exceto pelo fato de que ela ficou grávida de um cara que mau conhece e que não sabe absolutamente nada sobre ele.

Ai vem a parte ¨cobrística ¨ da historia. A vaca da Martha ( a empresária ex namorada de David que tomou um cha de sumiço do segundo livro em diante ), essa praga volta pra atormentar a vida de Liz e Ben, ( ela é irmã de Ben ) mas em um dos momentos ... la no fim do livro, ela serve pra alguma coisa que não pra atormentar a vida desse povo unido e que se ama. rrss

Enfim, mais uma série que vai deixar saudades, ate vir a próxima pra eu me apaixonar. Gostei demais e recomendo muito. !!!






Sinopse : www.skoob.com.br 

Positivo. Com duas pequenas linhas no teste de gravides, tudo na vida simples de Lizzy Rollins está prestes a mudar para sempre. E tudo graças a um grande erro em Vegas com Ben Nicholson, o sexy e irresistível baixista da Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que já conheceu que a faz sentir completamente segura, querida e fora de controle de desejo ao mesmo tempo? Lizzy sabe que o magnífico astro do rock não está à procura de nada mais permanente do que diversão, não importa o quanto deseje que seja diferente.

Ben sabe que Lizzy está fora dos limites. Completamente e totalmente. Ela é a irmã caçula de seu melhor amigo agora, e não importa o quão quente seja a química entre eles, não importa o quão doce e sexy ela seja, ele não irá por aí. Mas quando Ben é forçado a manter a única garota por quem sempre teve um fraco fora de problemas na Cidade do Pecado, ele rapidamente aprende que o que acontece em Vegas, nem sempre fica por lá. Agora ele e Lizzy estão ligados da maneira mais profunda possível... mas irá levar a uma conexão do coração?


Os 4 livros da série :