Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lick - Série Stage Dive #1 - Kylie Scott

Ownnnnnnnnnnn....

Ownnnnnnnnnnnnnn

Ownnnnnnnnnnnnnnnnn .....

Foi assim que terminei esse livro. Fazia tempo que eu tava me planejando pra ler e dessa vez não adiei.. Li num dia só. Domingão, feriado, curtindo o sofá da sala, e então foi assim, fiquei até as 4 da manha mas li do começo ao fim no mesmo dia.rrrss... coisa de louca né ...

O verdadeiro rockeiro, bad boy ( mas nem tanto ), todo tatuado (ui ),  carente ao extremo e morto de medo de ser traído, é assim que David é. Quando mais novo e nem com tanto sucesso assim nas costas, David foi traído, da pior maneira possível e como ele menos esperava. então ele criou  um trauma pra si mesmo, nunca confia em ninguém, mulher então nem pensar. Mas isso a gente só descobre no decorrer do livro.

Tudo começa com Ev, ou Evelyn no banheiro de um hotel em Las Vegas, com um gigante anel do dedo anelar e vomitando todos seus bofes pra fora, e sem nem saber como e porque, casada com o astro do Rock David Ferris. O que Vegas e uns shots de tequila não podem fazer à alguém ...rrss

So pra desgosto total de David, Ev não se lembra de absolutamente nada, nadica de nada mesmo, nem de como o conheceu, quem dirá de como eles acabaram casados em Vegas. E isso magoa tanto o ego no nosso rockstar que ele surta, um surtinho leve, mas sim, ele se magoou.

Achando que , como diz o ditado, o que acontece em Vegas, fica em Vegas, Ev volta pra casa, pra sua vida normal, faculdade, trabalho, deixando David pra trás. Mas esse ¨vida normal ¨ só dura até o momento em que ela e Lauren ( sua melhor amiga ) pisam no aeroporto, porque daí em diante, sua vida torna-se um caos total. Ela sai do anonimato pra fotos e materias em todos os canais de fofoca por causa do casamento com o David. Pronto e é ai que sua vida da uma reviravolta e que o livro começa a ficar bom rrrss.

David a leva de volta pra perto dele, com a intenção de tira-la do meio dessa muvuca que se tornou sua vida, e a convivência deles à principio é o próprio caos, mas Evelyn resolve que vai tentar, ao menos tentar, e ela tenta, lindamente... rrss e descobre o quão delicado esse homem enorme e forte na aparência pode ser... viu o porque do ownnnnnnnnnnnnn rrss

Mas tem o lado negativo, achei que faltou tempo pra esses dois se apaixonarem, ela sofreu 1 mes longe dele e ficou perdidamente apaixonada em 2 semanas ??? Ah? Como assim?

Eles brigam e ao invés de se entender, eles fazem sexo animal, e nessa mesma briga em que els transam feito animais, eles estão falando da pentelha master invejosa estraga casamentos da Martha, ora isso é um balde de agua fria em qualquer situação.

Achei que faltou eles se abrirem um com o outro, principalmente ele com ela, Ev só fica sabendo que ele se mudou, que ta trabalhando muito nas suas musicas por essa ex chata e não pela boca dele mesmo. Gosto disso não.

Como sempre achei que o final ficou muito corrido e que faltou um tiquinho mais de historia, mas de uma maneira geral, achei o livro fofo, adorei eles juntos, são engraçados e se divertem, então como nada é perfeito, com tudo o que eu achei que ainda faltava eu adorei a história. Agora vou pra historia do baterista Mal... ai vem mais emoções pelo caminho, porque até agora ele é o mais divertido !!!


Sinopse : por www.skoob.com


No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?



Achei essa imagem pela net e fiquei tão encantada que resolvi que valeria a pena colocar aqui, não sei de quem é  arte, então os créditos aqui vão pra ¨Imagem da Net ¨
Essa é a primeira cena do livro, onde tudo começa