Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Uncivilized - Sawyer Bennett

Eu ia escrever minha resenha começando com Aiiiiiiiiiii que livro lindo, mas ai pensei melhor e resolvi começar de outro jeito rrrss.

Caraca .... isso sim que é um livro hot ( acho que isso o define melhor do que livro fofo  rrss)

Zach é tudo que um cara ¨animalesco¨pode ser, bruto, dominador, macho alfa, e feliz com a vidinha que leva no meio da selva Amazonica, mas ele não pertence à esse mundo, ele adentrou  la por acaso, quando era muito  pequeno, e depois que seus pais morreram ele não teve escolha a não ser viver como os que o acolheram, a tribo dos indios Caraicas.

Mas sua vida está prestes a mudar e ele não esta gostando disso. Um padrinho do qual ele não sabia que existia ate então, contrata a antropóloga Moira Reed para traze-lo de volta para sua verdadeira casa.

É aqui que começa a ficar boa a história. Zach não quer ir, mas precisa ir para sua terra Natal e deixar  a única vida que ele conhece pra tras, e Moira esta empenhada em faze-lo aprender sobre sua nova velha vida.

So que o cara é um poço de testosterona, e Moira tem muita dificuldade em administrar essa brutamontes de força e músculo e pele bronzeada e olho azul andando nu o tempo todo na sua casa.

Sexo, sexo, sexo, sexo e sexo e maisssss sexo, é o que tem nesse livro. Todos os capítulos tem uma f*** rápida, demorada, escondida, barulhenta, mas tambem depois de uma certa resistência, Moira acaba cedendo aos encantos desse quase ogro.

Mas tem um motivo, ah se tem, ele precisa aprender, ja que ficou 18 anos longe da civilização, ele quer buscar novas informações sobre sua nova vida, mas tudo  o que ele pesquisa e descobre é pra que serve um vibrador, como fazer sexo de todas as formas, como beijar bem uma mulher, etc etc etc...rrrss

Gostei da escrita da autora, bem detalhada, claro que uma coisa ou outra sempre falta, mas o fato dela não esconder os sentimentos dos dois, a vontade de estarem juntos e principalmente a falta do MIMIMI que eu odeioooooooo, mesmo em alguns personagens as vezes não é legal, eles vão direto ao ponto, gostei muito disso .

Não é um livro que eu daria 5 estrelas de classificação, mas é um livro que eu recomendaria, muito muito muito hot, mas sem o cliche mocinha pobre e cara rico, esse a mocinha é forte e decidida e apesar do Zach ser um ¨não civilizado¨ ele é sim bem adaptável à vida civilizada, e Sawyer mostra que apesar dele ter vivido no meio da floresta por 18 anos, ele não é um animal irracional, é humano e cheio de erros e acertos, assim como descobertas e aprendizado.

Enfim eu gostei. dou nota 3, rrss



SINOPSE: 

Colocar uma mulher de joelhos diante de mim é o que realmente faz o meu pau duro. Eu f*** com força dominante e controle absoluto. Exijo rendição completa de minhas conquistas. 
O homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivido em meio à natureza selvagem da floresta tropical, em uma sociedade que me reverencia e onde cada mulher cai diante de mim em subjugação. Agora eu fui descoberto. Forçado a retornar a um mundo que eu tinha esquecido e uma cultura que é apenas vagamente familiar aos meus sentidos.

Dra. Moira Reed é uma antropóloga que foi contratada para me ajudar a fazer a transição de volta à sociedade moderna. É seu trabalho suavizar minhas arestas... me ensinar a navegar de forma adequada através desta nova vida. Ela quer me domar.
Ela nunca vai conseguir. Eu sou selvagem, livre e cru, e a única coisa que eu quero da bela Moira Reed é transar com ela em completa submissão.
Ela quer isso, eu tenho certeza. Vou dar isso a ela em breve.
Sim, muito em breve, vou me tornar professor e ela vai se tornar minha aluna. E quando eu terminar de mostrar a ela o prazer do corpo como nenhum outro, ela vai saber o que se sente ao ser reivindicada por um homem não civilizado...