Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Kane - Slater Brothers #3 - L.A. Casey

Ate que enfim consegui ler o livro do Kane...rrss.. tudo bem que foi TM, palavras sem nexo dentro do contexto, mas deu pra ler numa boa, agora o que não ficou uma boa foi o final... como assimmmmmm... Quando o ultimo capítulo acabou do jeito que acabou eu ainda fiquei passando o dedo na tela do kindle pra ver se não tinha mais paginas mesmo... e só vinha a tela, classificar o e-book... como assssssiiiimmmmmm??????

Acho que essas autoras querem mesmo nos matar do coração. O livro da Keela termina com o Kane desmaiado no chão... ai a gente roe unha pra esperar chegar o proximo, agora o livro do Kane termina com uma única palavra depois de todo aquele transtorno que a Aideen e ele passaram. Isso dá uma ressaca literária daquelas...rrss

Tava ansiosa pra ler o livro do Kane, porque ao longo dos outros livros, muita coisa sobre ele foi dita, suas marcas fisicas, ( cicatrizes ) seu distanciamento de todos, suas brigas constantes com Aideen, e foi batata, livro cheio de historia, cheio de revelações, cheio de amor, porque os irmãos Slater são especializados em dar amor pras suas mulheres.... e o melhor, cheio da familia e suas esposas, namoradas, amigas ... Essa familia é sensacional. Adoro o amor entre os irmãos, adoro a interação das amigas, que acabam se tornando irmãs, o cuidado que os meninos tem com as meninas, não só suas parceiras, mas com as parceiras dos irmãos é comovente.

Finalmente a doença de Kane é revelada, e o melhor é a forma como ele e Aideeen lidam com isso... fofo demais.

Kane é um cara misterioso, ninguém sabe ao certo o que ele faz, só se sabe que não é algo do qual ele pode se orgulhar, porque ele é atormentado justamente por fazer o que ele faz. Mesmo com a morte do gangster fdp do Marco, Kane ainda está preso à esse mundo do qual sua familia detesta, mas que não tem muita escolha. Aideen começa a se questionar sobre o que ele faz, e quando ela resolve confronta-lo ele não gosta nada, e como sempre é discussão.

Mas com uma boa chantagem que ela faz sobre ele, por conta dos cuidados que ela tem com ele e da atual situação em que Aideen se encontra, ela consegue o que quer..rrrss, ou pelo menos um pouco do que ela deseja.

Claro que se apaixonar por Kane não esta nos seus planos, mas como é possivel não se apaixonar por ele, ee é Kane Slater oras, é fato que isso vai acontecer, e quando ele se declara pra ela, dizendo com todas as letras que a Ama, ai é de suspirar acordado..rrss..

E os irmãos da Aideen, uma comédia quando todos estão juntos, e com seu pai, essas famílias juntas vira uma festa só... adorooooo essa coisa calorosa que só as familias loucas tem... #muitobom.

Mas como todo livro da Casey, uma tragédia tem que acontecer, senão não rola uma matança, uma boa briga de músculos e testosterona...rrss.. Taaaa... não uma tragédiaaaaa..exagerei.... um fato pesado no meio do caminho define melhor ..rrss . E a tragédia mexe tanto com Kane que dá dó...tadinho, e foi exatamente no desenrolar dessa tragédia que o livro acaba..... fiquei louca da vida, mas não tem jeito, agora é sentar e esperar o próximo .. Sorte que teremso mais de Kane pra entender melhor essa linda historia
...

A serie continuará assim :
Livro 3.5 : Aideen 
Livro 4 : Ryder 
Livro 4.5 : Branna 
Livro 5 : Damien 
Livro 5.5: Alannah 
Livro 6 : The Slater Brothers  


Sinopse : (TM) 

Aideen Collins é um espírito livre. Ela é franca e dura como pregos, mas ela tem que ser depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não iria fazer para mantê-los seguros.

Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, mesmo as temidas por eles graças às cicatrizes que desfiguram o rosto e corpo. Ele aprecia em seu medo porque as pessoas que você tem medo, não querem saber de você. Ele gosta de seu círculo limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa cavou fundo para o lado de Kane, e seu nome é Aideen Collins.

Aideen e Kane não se dão bem ... em tudo. Aideen é a única mulher que se levanta para Kane e joga seu besteira de volta para ele sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através de exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e mais escuros segredos. Eles não podem ficar um com o outro, mas eles querem um ao outro.  Eles se escondem atrás de sua necessidade de argumentos e brincadeiras, mas quando Kane baixar a guarda para que todos vejam, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen que cuidará dele.

Uma doença é a menor das suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçada, e com o seu corpo a lutar contra ele, ele não sabe se a sorte do irlandês é o suficiente para manter a sua família segura e seus demônios guardados.

Kane precisa de Aideen, e o que precisa Kane, Kane pega.


Aqui a capa do livro 3.5.... Aideen... linda... la vou eu pro ingles com TM de novo rrrsss