Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Amante ( This Man #1 ) - Jodi Ellen Malpas

Gostei, mas muitas vezes tive vontade de matar os dois !!! rs 


Então .. eu finalmente peguei essa trilogia pra ler, e devorei o primeiro. Mas isso não quer dizer que não tive vontade de matar essa mulher chamada Ava e as vezes mandar o Jessy pra aquele lugar e da-lhe as costas, porque eu vou falar uma coisa, as vezes parecia que eles estavam no jardim de infância brigando pelo lápis de cor que a professora mandou um devolver pro outro rs ( lembrando que ela tem 26 e ela mais de 30 com certeza, ate agora não descobri,... ja li que é 37, mas vou descobrir logo com certeza..rrsss )

Mas apesar de toda essa raiva da leitora que vos escreve eu realmente gostei do livro. Gosto de homem das cavernas assim, possessivo, mandão, voce faz o que eu mando ( não que eu faça, mas como gosto de um bom barraco e um bom bate boca me vi sendo a Ava nessas horas kkkkk ) , mas só nas horas to tete-a-tete, do pega-pa-capa, porque no resto ela não me representa em nada, odeio mentiras, odeio rodeios, e sou mega master blaster a favor de se expor logo, ta afim, diz, porque senão como o outro pode dizer o que sente também, é claro que voce pode tomar um pé na bunda por se expor demais, poremmmmmmmm se o cara tiver na mesma vibe que voce, a chance disso dar certo é total ... e isso eu adoro.. sou muito ansiosa pra deixar essa agua rolar por debaixo da ponte e nao fazer nada.

Ué, ta afim do cara, assume, não ta afim, acha que vai dar BO, sai correndo, paixonou, diz To apaixonada, amou, diz cara Eu te aomo, e pronto. simples assim. rrss

Mas vamos deixar a personalidade da pessoa aqui de lado e vamos ao livro, que é o que interessa.


Ava é uma design de interiores mega descolada, com uma amiga que todo mundo gostaria de ter , mas mesmo sendo descolada e muito independente ela me irritou em vários momentos durante a historia, cedia muito fácil aos caprichos e aos mandos e desmandos do Jesse, parecia uma criança obedecendo o papai, e por muito que Jesse desse vários sinais de que tava afim dela, ela parecia que nunca percebia o quanto o cara tava afim. Vivia se questionando das suas falas, tudo pra ela tinha um segundo significado, ta, as vezes ate tinha, mas muitas vezes não tinha., ele simplesmente dizia que queria estar com ela, porque queria, e ela ficava mas sera que ele me quer porque paga pro meu chefe ou porque me quer mesmo, ou porque ele so quer me comer.... ah para né. Desencana amada, e curte o cara que ta de quatro por voce. Tudo bemmmmmm que ele é um doente, possessivo, controlador, mandão que chega a dar muita raiva em muitas situações, mas ele também é meigo, carinhoso, cuidadoso, amoroso, preocupado sempre como bem estar dela, ( aqui é a personalidade falando porque adoraaaa um homem possessivo rrss )

Ta, ai vem o Jesse, um furacão loiro de 1,90m e trelele, que é misterioso que doi, nunca fala nada sobre si, é dono de um Hotel suspeito ( O Solar ) mas que pra mim que sou bobinha não desconfie de nada ta gente, so me dei conta quando tudo veio à tona, igualzinho a Ava rrss

O cara é um terremoto, quase vira uma sombra da Ava, ela o deixa tão enlouquecido que varias vezes me vi com tanta dó dele que cheguei a dizer, oh coitado, rrss, aí ele vinha com aquele jeito mandão que me deixava ainda mais impressionada e so o odiava quando ele punia ela com sexo, odeio isso. Sexo não é moeda de troca, e era exatamente isso que ele fazia, claro que sexo de reconciliação, de desculpas, tem la seu valor, mas pra punir, não, pode parar

Enfim, hoje eu to inspirada, mas acho que ta na hora de parar,rrss, vou pro livro 2, porque de verdade eu gostei do livros, ainda achando que poderia diminuir um pouco a quantidade de cenas de sexo e ter mais esclarecimentos, e depois desse final desse primeiro, quero logo que as coisas se resolvam, porque to me corroendo, ja nem querendo dormir só pra ver o que vai acontecer e se a boca dura da Ava ( adoroooooo , brigue mesmo com ele ) vai entender a cair nos braços do seu amado Jesse ( agarra ela Jesse, e faz ela entender que voce a ama sim..rrss ) #to_loka_hoje






Sinopse : www.skoob.com.br

Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?


** Os 3 livros na versão em Portugues **