Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Eu, submissa ( Trilogia This Man #2 ) - Jodi Ellen Malpas

Ler esse livro pra mim foi uma montanha russa de emoções. Eu me vi com raiva, xingando, angustiada, torcendo, tudo em 600 e poucas paginas rrss.

Aqui começa o spoiller, então ja sabe, se não leu o primeiro livro, pare aqui !!! rs

Depois de ter deixado Jesse por ter descoberto realmente o que ele fazia, Ava se vê derrotada, porque ela chegou a conclusão de que sua vida é vazia sem Jesse. Mas quando ela se vê obrigada a encara-lo de frente porque ele pode estar morto após tantos dias sem noticia, ela se deixa entender e processar suas explicações.

Jesse é um cara completamente quebrado emocionalmente. Toda riqueza financeira dele é do mesmo tamanho de sua pobreza emocional. Mas mesmo com toda essa intensidade nada justifica esse excesso de possessão dele pra com ela.

Durante todo o tempo eu tive vontade de dar uns tapas na Ava, caraca, mulher mais imatura, insegura, inconstante. Ela quer e não quer, é firme e é mole. Putz que raiva rrss...

E o Jesse, jzuisssssss que homem mala as vezes...kkkkk Ta, eu explico, o cara é o máximo ( e não to falando de riqueza não ) é bom de cama, é amoroso, é forte, é másculo, é dominador, mas ainda assim as vezes ele é um mala. Que porra é essa de contagem regressiva  ????, pra Ava fazer o que ele queria ele começava com essa benedeta.. Afff.. Cada vez que eu lia, ¨... Ava, três, dois.... ¨ eu pensava, de novo essa merda. E pior do que ele contar era ela agindo feito criança que fez coisa errada e ta sendo repreendida pelos pais ( eu sou muito mais grossa com meus filhos do que essa pitomba de contagem regressiva kkkkkk ), e quando ele chegava no zero dava uma coceira nas minhas mãos que quase batia era nela...kkkk    #coisa_de_loka_msm  kkk.

Achei uma incheção  de linguiça em muitos capítulos, e por muito que se trate de um livro erótico ( e eu adoro ) achei desnecessário cada capítulo começar e terminar com sexo. Essas mulheres não tem cistite não gente, de tanto dar, caracaaaaaaa kkkkkkk.

Massssssssss o bom das continuações, é que muitas explicações vem à tona. Soube como Jesse herdou o Solar, quantos anos ele tem ( aliás, achei sensacional o que a Ava fez pra descobrir kkkkkk ), um dos porques dele ter se afastado dos pais, entre outras coisas. A unica coisa que me deixava meio puta era a forma como ele conseguia o que queria com a Ava, coagindo-a. Isso me deixava nervosa, ela aceitava mito rápido suas imposições, discutia por 2 segundos e depois cedia. enfim se ajustando à maneira deles.

Agora o que é aquela FDP chamada Sarah.... affffff mulherzinha nojenta.

Agora o momento fofo !!!!!! ( ownnnnn )

Que amor, que intensidade, que homem romântico. Pensa se não é o sonho de todas nós, mulheres apaixonadas que somos, receber um pedido de casamento daquele jeito, com direito a ajoelhada e tudo.... ai que tudo de lindo ... Ai ai ai suspirei alto e fundo kkkkk

Livro intenso nas emoções ( inclusive na raiva, repito, kkkk ) mas eu gostei, de verdade. Agora vou pro livro tres, e saber o que vem por ai. Com certeza mais emoções, mais desse homem lindo, possessivo, quebrado, encontrado, e loucamente apaixonado.      #adoro_tudo_isso !!!!!




Sinopse : www.skoob.com.br

Jesse Ward queria Ava O’Shea e a teve. Em poucas semanas, esse empresário sedutor se revelou intenso, temperamental e controlador, mas também gentil, carinhoso e protetor. Após um turbilhão de emoções e sensações, Ava se rendeu à paixão, mas acabou se afastando depois de conhecer um lado obscuro de seu amante, que parecia perfeito demais para ser verdade. Longe dele, a talentosa decoradora se sente vazia, incompleta, em total agonia. Mas, assim como um vício, ficar longe do empresário era a única maneira de sobreviver, considerando sua faceta autodestrutiva. Porém, não se escapa de Jesse Ward, e Ava devia saber disso! Por outro lado, Jesse também sofre com a montanha-russa de emoções que a chegada de Ava em sua vida proporcionou, e é pego de surpresa por seus próprios sentimentos, além de uma dependência doentia por seu objeto de desejo. Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários fiéis. A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!