Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Desculpa, Eu te Amo ( Trilogia This Man #3 ) - Jodi Ellen Malpas

¨Eles realmente foram feitos um para o outro . 
Eles são normais somente para eles, e não pro resto do mundo ¨


Eu tinha gostado do livro 1 e do livro 2 dessa trilogia, mas gostar não é, definitivamente a palavra que vai definir como me senti com esse livro.

Eu verdadeiramente A.M.E.I esse terceiro livro. Tudo fez tanto sentido, mas tanto sentido, que toda aquela neurose do Jesse foi devidamente esclarecida, entendida e no meu caso aceita ( só continuo não gostando das contagens regressivas, isso não mudou rrss ) .

É claro que algumas atitudes que ele teve com a Ava são muito exageradas, e o que aconteceu com ele não justifica, mas tambem justifica, o cara passou por tanto desgosto e tanto dissabor na vida, que ele não quer passar por nada do que ele ja passou antes, e é ai que ele acha que super-protegendo Ava ele a estara livrando de passar por problemas, e principalmente ele não se sentirá culpado se algo de ruim acontecer com ela.

A intensidade dos problemas dele jamais poderiam ser imaginados nos outros 2 livros, mas uma quase tragédia precisa acontecer para que ele ponha tudo pra fora, conte quem ele verdadeiramente é para Ava, que agora é sua esposa, o que ele fez, e o porque dele agir dessa forma.

Olha que tenho imaginação viu gente, mas nem em meus sonhos mais altos eu poderia imaginar o que vinha nesse livro. E o que eu mais gostei foi o amadurecimento da Ava. Nos dois livros anteriores eu quis estrangula-la em vários capítulos, as nesse ela tem sim, seus momentos de insegurança e bobeira, mas a segurança que ela tem depois do casamento é uma bela evolução.( Ela enfrenta uma ex amante louca com uma classe que eu invejei, eu teria partido pra cima da dita cuja e teria matado ela de tanta bofetada kkkkk ) . E justamente isso me fez gostar mais ainda desse casal.

E a cada capitulo o amor, a cumplicidade, a entrega de um pra com o outro só se reafirma. Tudo bem que ambos ainda continuam escondendo alguns fatos e alguns acontecimentos um do outro, mas aos poucos eles vão esclarecendo um caso aqui e outro ali.

Achei que a autora amarrou muito bem a historia, pra deixar a cereja do bolo pro ultimo livro. Nada foi esquecido, nada deixou de ser esclarecido, nada ficou de fora, nenhum detalhe. Gostei do que Kate ( a amiga de Ava ) escolheu pra ela, gostei do fato que mesmo tendo Jesse a beira da morte, seus pais finalmente o procuraram para se reconciliarem, gostei de ver o quanto Jesse inferniza a mãe de Ava, e o quanto sua sogra adora rrss... E gostei demais da conta do Epílogo, cinco anos depois e tudo o que acontece depois desse período. Jacob e Maggie são duas figuras, que num único capítulo me fez dar altas risadas de madrugada.

Enfim, esse terceiro livro me convenceu definitivamente de que eu amei a trilogia, agora vai pra lista de livros fisicos, e com a Black Friday vindo ai, quem sabe não será minha nova aquisição.




Sinopse : www.skoob.com.br 


A saga de Ava O’Shea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante. Um “fantasma” do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?