Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Asa - Série Marked Men #6 - Jay Crownover

Eu adoro essa série, e confesso que não tava muitooooo ansiosa pra ler a historia do Asa, porque no livro que fala do Jet ( o agora marido de Ayden, irmã de Asa, ele é um verdadeiro fdp rrss )

Mas quando li o livro do Rome confesso que fiquei com gostinho de ¨quero sim conhecer a historia do Asa ¨ e não me decepcionei, muito pelo contrário, achei ele demais. Não é um dos meus preferidos que continua sendo Rule, apesar de ter amado a história de Jet, Nash, Rome e Rowdy rs.

Asa é o podre da historia, e tudo tem  a ver com seu passado . Ele se meteu em tudo que era tipo de encrenca que se possa imaginar, mas depois que ele quase morre e fica em coma por vários dias ( contado no livro do Jet ), ele acorda um cara diferente, e passa a ser totalmente inserido na vida dos amigos da Marked. Rome que sabe o que é estar mais do que quebrado na vida, resolve lhe dar uma oportunidades, e Asa aproveita e agarra com unhas e dentes.

Mas quem tem um passado sombrio não consegue se livrar dele tão facilmente. E por uma bagunça do qual ele não fez parte, Asa é preso sem ser culpado pela bela policial ruiva Royal.

Royal não esta tão quebrada quanto Asa esta, ou supostamente ele acha que está, mas ela tem passado por momentos difíceis em sua vida, então ela acha que se unindo a alguém ¨perigoso¨ como Asa seus problemas maiores serão esquecidos. Então ela vai atras do cara sem pensar duas vezes, sabendo muito bem que ele não pode ser homem pra ela, e o pior, ele diz isso pra ela o tempo todo, diz que ele não é homem para uma mulher como ela, etc e tal, so que todo mundo sabe que quando a gente houve um não, dependendo do não, é ai que a gente quer mesmo. rs

Ate que Asa não se segura mais e cede aos encantos da ruiva. Só que o que eles não contavam era que um salvaria o outro deles mesmo. Asa vai fazendo Royal enxergar que ela não culpada pela culpa que carrega, e Royal mostra todos os dias pra ele que o passado tem que ficar no passado, e só.

O que eles não contavam era que eles se apaixonariam um pelo outro, mas justamente por Royal estar tornando Asa um cara melhor, um incidente acontece que faz com que ele se afaste dela e quebre os dois corações ao mesmo tempo.

So achei o fim da picada o quanto a mãe da Royal é egoísta, em momento algum ela se preocupa com o bem estar da filha, vendo a filha sofrer e sabendo que ela pode por um fim a esse sofrimento, mas como por um fim envolve coltar o quão podre ela é, ela prefere deixar Royal no escuro e fazer companha contra o homem que sua filha ama dizendo que ele não é homem pra ela... o fim, isso eu detestei.

Sabendo que toda boa historia, hot ou não, sempre termina com um final feliz, ou quase sempre né, eles com certeza vão encontrar um jeito de se entender e se amarem como eles merecem.

Ahhhhh e o epílogo, que coisa mais linda... todo mundo num momento lindo, e a autora ainda teve o cuidado de contar o que cada um fez ou fazia durante todo esse tempo que passou. Epilogo digno de final feliz.... amei de paixão. Homens marcados pela vida, pelas suas escolhas e por suas lindas mulheres ,Tudo de bom !!!

Eu adorei o livro. Acho que agora a série terminou, mas virei fã da autora, e com certeza vou atrás de outros títulos dela.

Só tem uma coisa, as capas em absoluto combinam com os personagens descritos nas histórias. Os caras das capas são simples, coisas que esses 6 rapazes não são em absoluto. Sei que logo logo eles serão lançados aqui no Brasil, o livro do Rule ja foi, e tambem não gostei da capa nadinha...rrss.. cadê aquele cabelo que é o charme dele ???, mas enfim, eu sou só leitora e não decido nadica de nada ne rrrss



Sinopse  

Começar de novo em Denver com um novo círculo inteiro de amigos e familiares, Asa Cross luta para  ser o homem que ele sabe que todo mundo quer que ele seja, e o homem e ele sabe que ele realmente é. Um leopardo não muda suas manchas e Asa sempre foi um predador. Ele não quer ferir aqueles que amam e confiam nele, especialmente uma policial cativante que, que de repente parece estar interessada nele por muito mais do que seu gosto por violar a lei. Mas deixar de lado velhos hábitos é difícil, e é fácil de bater no fundo do poço, quando ele é o lugar que você conhece melhor.

Royal Hastings está aprendendo rapidamente como se parece estar no fundo do poço, depois que uma situação trágica no trabalho ameaça não só sua carreira, mas a vida de seu parceiro. Como uma mulher que so teve poucos amigos de verdade, ela está tentando sair de uma confusão e devastação sozinha. Só que ela não pode parar de pensar no sexy  barman sulista que ela prendeu. Apaixonar-se por Asa é a última coisa que ela precisa, mas seu fascínio é  forte demais para resistir. Sua longa ficha criminal  destruir  sua ja abalada carreira, e correr atras de um cara que não tem nenhum respeito pela lei  só pode terminar em desgosto.

Um criminoso de longa data e uma policial juntos parece tão errado. . . mas para Asa e Royl, serem errados juntos é a única escolha certa a fazer.



Aqui a capa brasileira do primeiro livro ( historia do Rule e da Shaw, publicado pela VR Editoras .

Aqui a capa do segundo ( a historia do Jet e da Ayden )



Aqui a capa do terceiro ( historia do Rome e da Cora )