Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2016

A Garota do Calendário #10 - Audrey Carlan

Intenso !!!! Isso é o que define esse livro viu gente.

Muita coisa aconteceu em Setembro, Mia estava derrubada por tanta carga pesada nos seus ombros, mas em outubro ela encara outras situações, não tão pesadas quanto as do mês anterior, mas situações que mostram e vão fortalecer muito seu amor por Wes.

E Wes gente, oh dó, o coitado ta no chão com todos os acontecimentos recentes da sua vida. Ninguem merece passar por tudo o que ele passou.

Aqui a autora voltou a esquentar um pouco as coisas, depois de alguns meses longe do seu amado, Mia ta tirando o atraso. Mas como Wes volta quebrado pa dedeu da sua ultima viagem, alguns episódios acontecem com eles que, primeiro me deixaram com cara de ¨Ahhhh¨  ( nem tudo na vida se resolve assim, pra mim ne gente, mas pra mia se resolve do jeito dela rrss ) , ai o bicho pega mais feio e Wes e Mia se veem obrigados a procurar ajuda.

Mia não é mais uma acompanhante, agora ela tem uma proposta irrecusável de trabalho, que a fara se tornar uma profissional do qual ela deseja, e com a ajuda do seu amado Wes com certeza ela vai conseguir.

Ja to ficando na sofrência pra saber o que mais vem por ai viu gente, eu so espero que Mia e Wes fiquem juntos, porque tanto sofrimento nessa jornada de um ano que a Mia ta vivendo pra chegar la em dezembro e ela largar dele .... não ne rrss

Então agora bora saber o que vem por ai no penultimo mês dessa jornada, que falei desde o terceiro livro, me surpreendi, adorei a evolução da Mia, adorei o quanto ela amadureceu,  o quanto ela mudou ao longo desses ( até aqui ) 10 meses, e principalmente, adorei os acontecimentos na sua vida. Todos eles, só não o que aconteceu com o filho do Warren, mas por sorte e graças à um de seus, agora amigos, Mia superou.

Bora ver o que Novembro tem pra mostrar !!!



Sinopse : www.skoob.com.br

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula