Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Feliz Natal !!!! Feliz Ano Novo !!! Leituras de Férias


Oi pessoal, hoje vim me despedir de voces nesse ano. Chega né, ta bom rrss

Então que todos que aqui me visitarem tenham um Feliz Natal, com muita saude, muita paz, muita união com seus familiares, e que o Ano Novo nos traga bons momentos, realizações pra nossas vidas e boas leituras, claro!!! 


Eu ja separei meus livros que vou ler nas férias, físicos ne gente, porque ebooks tenho uma porrada pra fazer uni du ni te rrss. 
Resolvi diminuir a prateleira de livros não lidos na estante, e peguei somente os NA porque to precisando finalizar minhas séries, diminuir a quantidade pra comprar mais em 2017 rrss


Ate ano que vem gente !!!!! 

Um comentário:

  1. Oi
    Feliz natal e Ano Novo, na situação dos e-books to na mesma que você, porque tenho muitos.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula