Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole

¨Tão especial quanto especial pode ser ¨


Jesus Maria Jose... que livro é esse.???!!!

Tudo bem que eu quase sempre choro com minhas leituras, e essa não fugiu à regra, só que não chorei gente, desabei kkkkkk

Que livo lindo, profundo, doce, cheio, mas muito cheio de amor.

Poppy e Rune se conhecem quando eles tem 5 anos. Do dia em que eles dão as mãos para se apresentar um ao outro a vida dos dois mudam completamente. Poppy já nasceu com espirito aventureiro, tudo nela inspira explorar, aprender e curtir os momentos de sua pequenina vida. Rune é mais contido, muito mais fechado, mas ele e Poppy se completam em todos os sentidos. E quando a amada avó de Poppy lhe faz um pedido, ela não tem como recusar e Rune entra nessa aventura com Poppy.

Cada pagina, cada aventura, cada descoberta é uma emoção diferente e bem intensa. E apesar do mundo inteiro achar que duas crianças, dois adolescentes, dois jovens nunca seriam capazes de entender a intensidade do amor verdadeiro, Poppy e Rune provam todos os dias e por 9 anos que isso sim é possivel.

Mas nem tudo são flores. O pai de Rune o obriga a se separar de sua amada Poppy, e desse dia em diante Rune muda completamente. Toda a raiva por seu pai o ter afastado do seu grande amor. Poppy tambem mudou. Mas sua mudança tem um motivo muito diferente. Eu amei a Poppy, mas fiquei completamente apaixonada pelo Rune, seu jeito durão, seu carinho por Poppy me deixaram de joelhos por ele, lindo demais. !!!

Agora por aqui eu tenho que parar de entrar em detalhes, porque senão o spoiller é GIGANTE, e mesmo eu que amo spoiller , vai acabar todo o encanto dessa linda historia. Mas algumas coisas da pra dizer. A mensagem que o livro mais foca é Viva, mas viva intensamente, porque a vida parece longa, mas ela é muito, muito curta. Aproveite cada momento, e não importa se voce vai viver 1 ou 100 anos, faça de cada momento único. Não deixe para amanha o que voce pode fazer hoje.


Como diz meu lema de vida e uma das minhas tatuagens ¨Carpe Diem ¨

Encontrei uma playlist no Youtube desse livro que faz a gente se sentir vivo junto com Rune e Poppy, escutem, porque vale a pena

Essa aqui é a que eu chamei de Musica da Poppy, pois ela toca no violoncelo e deixa Rune e os leitores, certeza, com os olhos cheios de lagrimas rrss

¨Beijo nr ___ ... Em ____ lugar, com meu Rune..  e meu coração quase explodiu ¨
( o meu tambeu Poppy, so te digo isso ) 


Compre o ebook na Amazon

Sinopse : www.skoob.com.br 

Um beijo dura um instante.
Mas, mil beijos podem durar uma vida.
Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou, assim eles acreditam.
Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula