Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

TAG - Situações Literárias

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu adoro passear pelos blogs que sigo e pegar ideias/sugestões de posts ne,

Essa TAG vi no blog SEMPRE ROMÂNTICA  e achei bem legal, então vou fazer a minha ;)





1 - Voce precisa se desfazer de quase todos os seus livros ( aaaaahhhhhh :( ) e só pode ficar com um exemplar de cada um dos gêneros que voce tem... então faça sua lista : 
R: A grande maioria dos livros fisicos que eu tenho são Romance, Eróticos ou Distopia, então vou tentar ( sem chorar ) me desfazer deles ( pelo menos supostamente rrss ) 
* Romance -  Como eu Era antes de Voce - Jojo Moyes 
* Romance Erotico - Minha Melodia - Camila Moreira 
* Romance Série - Real - Katy Evans 
* Fantasia - O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares - Ranson Riggs 
* Drama -  O Quarto de Jack - Emma Donoghue
* Ficção - Jardim de Inverno - Kristin Hannah 
* Espirita - O Matuto - Zibia Gasparetto 

2 - Voce esta em uma livraria e escuta uma adolescente dizer pra sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste pra que ela escolha algo. Voce aparece no meo da conversa onde vc não foi chamada ( nunquinha kkkkk ) e recomenda algo pra quem não lê muito. Que livro você recomendaria ?
R: Então, vivo isso quase sempre com os amigos e amigas dos meus filhos, e o que sempre digo é, procure um gênero que lhe agrade, hoje a moda são livros de youtubers que a moçada nessa idade curte demais, então escolha uma youtuber que voce curte e compre o livro dela, com toda certeza voce vai gostar ;) 

3- Voce não esta bem e esta tendo um mal dia, mas precisa de algo que te anime. O que voce lê nesses casos ? 
R: Qualquer coisa bem leve, nada que eu tenha que pensar muito, pra viajar e desfocar do que esta me tirando o bom humor ;)

4 - Volte na sua adolescencia por um dia... Que livro voce está lendo ? 
R: Eu adorava ler Sidney Sheldon, mas o que mais me marcou nessa fase foi Feliz Ano Velho, do Marcelo Rubens Paiva 

5 - Um amigo ( ou no meu caso o marido ne, amigo não vai rolar rrss ) te surpreende com quatro dias de ferias e voce tem uma hora pra preparar as malas. Que livros voce levaria pra viagem? 
R: A minha lista dessas minhas proximas ferias ja tem 9 volumes, mas como nessa proposta são só quatro dias e talvez eu nunca tenha ido pra esse lugar, por isso quero aproveitar o passeio, levaria 2, O Guia da Irmandade da Adaga Negra ( que preciso ler agora que ja avancei bastante na serie), e o livro do da trilogia do Orfanato da Srta Peregrine - Cidade dos Etéreos

6- A pergunta 6 é sobre roubos, então não vou escrever sobre ela, primeiro porque esse assunto não acho que seja legal nem numa brincadeira, e segundo que to igual ao Roberto Carlos, não falo coisa que não me atrai justamente pra não atrair mesmo rrrss 

7 - Uma amiga pede um livro emprestado e te devolve em pessimas condições. Explique o que vc faria 
A - Não se importa muito com o ocorrido
B - Pede que ela te compre outro exemplar 
C- Destroi um livro dela secretamente 

R : Letra B, claro, e deixo bem claro quando ela me entrega o exemplar novinho que ela estragou que nunca mais tera nenhum dos meus amados emprestado pra ela... deus me livro passar por isso de novo. Marido, Batedeira Planetaria, Maquina de Costura e Livros não se empresta kkkkkkk 


É isso pessoal !!!! Ate a proxima TAG, me divirto com elas viu, acho que é por isso que eu gosto tanto de colocar elas aqui ...

2 comentários:

  1. Nossa, que tag diferente e legal, amei!! Bem difícil a primeira pergunta ein kkkkkk o coração já doeu em pensar ter que escolher só um de cada gênero

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.. Verdade Carol. Obg pela visita e por comentar...

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula