Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A Garota do Calendário #12 - Audrey Carlan


Finalmente terminei. Não via a hora de ler a ultima palavra, da ultima pagina desse ultimo livro rrrss

Li quase um livro por dia, tava quase morrendo de ansiedade para saber o que aconteceria com Mia depois do primeiro livro, 12 livros atras rrss. E confesso que me surpreendi muito, mas muito mesmo com a forma que a autora seguiu muito bem com essa serie. Os acontecimentos foram se desenrolando bem devagar, tudo bem encaixado, e esse mes de Dezembro foi uma porrada atras da outra, mas tambem teve muita, mas muta fofura.

Todos os acontecimentos tiveram um final bem legal, quase vida real mesmo sabe gente, e isso foi o que mais me encantou nessa série.

Confesso que tava muito reticente em começar a ler porque achava que seria uma mulher, gostosa e biscate, cada mes indo pra cama com um cara para pagar uma dívida do seu pai. Por isso relutei muito pra ler, mas a cada livros, a cada mês vivido por Mia eu me surpreendia, a historia me prendia mais e mais, e eu me via torcendo para que Mia tivesse o melhor que ela merecia, porque a vida dela não foi fácil, mas quando se acredita num propósito, as coisas sim, podem acontecer. Claro que nem sempre num conto de fadas como a vida dela chega no final de 12 meses, mas com final feliz ou pelo menos, uma boa dose de esperança pra que a próxima etapa seja sim recheada de bons momentos.

Mia sofre, chora, aprende, se diverte, faz muitos amigos e ganha uma familia incrível. Apesar de eu ter adorado quase todos os meses, pra mim, meus queridinhos ainda serão sempre Março ( tudo culpa do Hector e do Tony ), Agosto ( Max é o Melhor de todos, em tudo, quem não quer um Max na sua vida) , e Dezembro ( como não amar todos os acontecimentos na vida de Mia, tantas revelações, tanta ¨atividade¨ ), e o melhor de tudo nessa série, a autora em nenhum momento correu com a historia sabe gente, ela fez com que tudo acontecesse direitinho, do jeitinho que tinha que ser, sem atropelar fatos ou se adiantar no tempo.

Aquele Epilogo foi tudooooo de bom, adorei demais e ate tive a nitida sensação de que Audrey vai invetar mais coisas por ai, e mesmo que ela não invente, acho que Ginelle merecia um livro, volume unico ( nada de estender demais a historia kkkk ) so dela ... Ela é muito engraçada, muito parceira, então valeria a leitura ;)

Com toda certeza essa serie vai ficar marcada no meu coração e se tornou uma das minhas preferidas.

Nem posso ficar escrevendo muito porque senão o spoiller será um baita elefante branco gigante num espaço pequeno de tanto que vou revelar, mas uma coisa eu digo, leiam, leiam e leiam, porque foi uma delicia essa saga com a Mia, Wess, Ginelle, Maddy, Max, Mason, Alec, Warren, e todos os personagens que Audrey criou para nos alegrar.. Adorei !!!





Sinopse : www.skoob.com


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula