Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2017

Pela Lente do Amor - Megan Maxwell

¨Esse livro é dedicado à todas as pessoas que acreditam em amor a primeira vista ¨

Tinha me esquecido como é bom ler Megan. Ela é demais, divertida, suas mocinhas são engraçadas, bem determinadas, quentes e espanholas na veia kkkkk, e mesmo as que não são espanholas de nascimento, se tornam pelas mãos de Megan rrss. E se toda espanhola for realmente como ela nos conta em seus livros, coitados dos homens viu gente, ou eles estão na roça ou no céu kkkkkk.

Aqui Ana Elizabeth é a mocinha da vez. Londrina, mas que depois de uma grande decepção amorosa na sua vida, resolve se fixar na Espanha e assim se torna a verdadeira espanhola na veia, e junto com sua amiga Nekane, que é demaissss, elas aprontam poucas e boas ;).

Quando Ana sai frustrada da casa dos pais em Londres para abraçar uma vida nova, do jeito que ela sempre imaginou, em nenhum momento ela teve ideia da reviravolta que sua vida teria.Larga uma vida de luxo e riqueza para viver à custa do seu amado trabalha como fotografa, e assim ela vive como qualquer mulher independente pode ser capaz de viver. Ate que depois de 7 anos dessa mudança radical, sua vida vira de cabeça pra baixo. Primeira ela engravida de maneira esperada, e segundo conhece o bombeiro Rodrigo. E, o X da questão, uma coisa não tem nada a ver com a outra, e as duas juntas vão gerar uma confusaão dos diabos na vida de Ana. Mas uma confusão engraçada.

Acho que ando meio chatonilda pra alggumas leituras, porque nesse livro, apesar de toda graça e diversão que ele tem, confesso que teve momentos que me irritaram pela enrolação que teve a historia. Achei meio pastelão demais, ate forçado em algumas situações. A demora pra Ana e Rodrigo se entenderem me deixou com o saco cheio, porque caraca, eles nuncaaaaa entravam num acordo. Ate que finalmente deu tudo certo, e foi lindo !

Suspirei com as musicas de Luis Miguel que Ana e Nekane estavam sempre discutindo por quem gostava e quem não gostava desse lindo e talentoso cantor. Ana cantando Bruno Mars e curtindo Amy Whinehouse com sua sempre fiel amiga... bem legal.

Como eu disse Megan é sempre Megan e suas historias são sempre divertidas, então foi legal, e apesar de não ter se tornado uma das minhas leituras favoritas dela, foi divertido conhecer Ana, Nekane, Calvin, Rodrigo, e toda trupe espanhola divertida.

E essa capa, acho que foi o que mais amei no livro, capa linda demaisssss. A capa sim é uma das minhas favoritas ;)


Sinopse : www.skoob.com.br 

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas calles madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade com benefícios que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo um mulherengo de carteirinha descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula