Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TAG Hábitos de Leitura

Com as férias e as leituras indo de vento em popa, ainda continuo adorando fazer TAG´s e esse ano elas estarão bem presentes aqui no bloguito viu gente, então mais uma pra alegrar meus dias e fazer sorrir quem as lê rrss

Vi essa TAG no Blog Book e Cia, e achei bem legal, então resolvi fazer aqui também.

1. - Quando voce lê?
R: O dia inteiro, sempre que tenho tempo. O dia é bem corrido com os afazeres de mãe, esposa, dona de casa e artesã, mas sempre que tenho um tempo to com um livro ou o Kindle na mão. E adoro !!!

2. - Você lê somente um livro por vêz ? 
R: De jeito nenhum... rs... No geral leio 3 ou 4 ao mesmo tempo, em momentos diferentes, claro, de gêneros diferentes, mas nunquinha que consigo ler um por vez, minha ansiedade não permite rrss

3. - Qual seu lugar favorito pra ler ? 
R: Qualquer lugar. Agora com as férias, leio na praia, deitada na cama, sentada no sofá, no carro enquanto o marido dirige, mas ha momentos em que o livro ta tão bom, que enquanto faço janta e a comida ta no fogo, dou uma espiada no kindle so pra ver o que vai acontecer, so preciso ficar atenta para não queimar a comida rrrsss

4. - O que voce faz primeiro : lê o livro ou vê o filme ? 
R: Depende. Não sigo uma regra, as vezes quero muito ver o filme primeiro e se me apaixono pelo filme vou atras de ler o livro, porque o livro é sempre mais completo, Mas de uma maneira geral, ler o livro primeiro é sempre mais interessante.

5. - Qual formato de livro voce prefere? 
R: Não tenho preferência, mas leio muito mais em e-book, pela praticidade, mas nada se compara ao cheirinho do fisico, então tambem leio os fisicos.

6. - Voce tem um hábito exclusivo ao ler ? 
R: Nunca, nunquinha fazer orelha nos livros
     Nunca, nunquinha riscar um livro
     Nunca, nunquinha usar a orelha do livro como marca página
     E, tenho um caderno e uma caneta sempre à mão, porque as vezes surge uma frase num livro, uma música, uma playlist que quero adicionar à resenha e com o caderno perto fica mais fácil de anotar e lembrar depois.
     E meu celular, ta sempre à mão enquanto lei, porque muitas vezes, quando uma autora menciona uma musica a primeira coisa que faço é buscar no youtube qual musica é rrss

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula