Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Redenção de um Cafajeste ( #Releitura ) - Nana Pauvolih

Eu ja tinha lido essa historia em ebook e me apaixonei, por isso resolvi comprar a coleção de livros fisicos, e fazia tempo que estavam na fila me esperando.

Fiz a Resenha dele, e confesso que não conhecia Nana ate esse livro, mas depois desse livro ja fui atras de outros titulos dela, porque ela manda bem pakas na escrita. E relembrar a historia do reizinho me fez ficar ainda com mais vontade de ler mais livros dela e de conhecer os outros 2 títulos das série.

Relembrar que os brutos ou os cafajestes tambem amam, me fez chorar e rir tudo de novo, relembrar Maiana e Arthur, toda intensidade deles, todo amor, e todo sofrimento foi bem legal.

Agora vou conhecer a historia de Matt que imagino terá muitos emoções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula