Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Reap ( Scarred Souls #2 ) - Tillie Cole

                                 ❤❤To definitivamente apaixonada por Zaal ❤❤

Eu continuo cada vez mais apaixonada pela Tillie Cole. Serio gente rrrss. A mulher manda muito bem nas suas historias. E com toda certeza esse livro foi escrito com muito amor no coração dessa autora.
Raze é lindo, é dark, é intenso, mas esse, esse é AMOR, puro e simples. Sem complicação, sem amarras, sem preconceito. Muita violência, sim, mas com tanto amor que ate me questionei se esse livro era mesmo dark como é classificado.

Talia é a irmã de Luka, ou Raze né gente, porque ele agora é o doce Luka, mas também é o violento e brutal Raze, e Talia é a rebelde da familia. Talia quer aventuras, Talia quer viver intensamente, e Talia quer acima de qualquer coisa ter um amor só pra ela. Assim como seu irmão tem sua linda Kisa, Talia quer e precisa de alguém que abala seu mundo e a faz tremer nas bases. E esse amor vem da forma que ela menos espera e principalmente do lugar onde ela menos deseja.

Zaal ou 221 como ele é conhecido foi, é e esta completamente subjulgado por homens maus. Muito maus, assassinos, que o criaram com um único propósito... Matar. Tudo o que 221 sabe é que ele foi feito para matar. Chamado de cão pelo seu ¨mestre¨, 221 não sabe quem é, quem foi e nem o que será de sua vida dia apos dia, só sabe que deve obediência ao seu mestre e que precisa matar. Ate que num belo dia um grupo de homens o tira de uma prisão escura e o coloca em outra. Mas essa outra é diferente, e mesmo sem que ele saiba, ou sequer imagine, essa outra será para seu bem.

Depois de muita raiva por seu irmão ter tirado o seu sossego, logo quando ela decide tirar ferias do lado sombrio da família e Luka chega com um prisioneiro que vai literalmente tirar o sono de Talia, sua vida começa a mudar.

Dia apos dia Talia observa o prisioneiro ir de um animal encarcerado, a um apático corpo imovel no chão do porão da sua rica casa, e sem mais conseguir resistir, Talia toma a decisão que vai mudar sua vida para sempre.

À partir daqui o livro transborda amor, cada página, cada situação, cada momento é amor liquido escorrendo nessa historia. Literalmente cai de amores por esses dois. O carinho de Talia para com um desconhecido, a dor que Zaal sente cada vez que a droga que durante anos foi injetada em seu corpo o fez esquecer quem ele era, a unica coisa que ele conhecia não exite mais .

Me emocionei tanto quando Zaal, ainda sendo 221, faz o reconhecimento de um toque sutil nele, ele tocando um outro ser, a forma como Talia o trata, a forma como seu coração se enche por uma total desconhecida lhe cuidando, que meus olhos ficaram cheios de agua em vários momentos.

E, mesmo depois de todas as descobertas do porque Zaal esta onde esta, do porque ele descobrir o motivo pelo qual o mostro o encarcerou por mais de 20 anos, e o motivo pelo qual Luka o libertou, a forma como Luka e ele se aproximam e se tornam amigos, ave maris, me fez chorar tanto que achei que não ia conseguir terminar  a leitura rrss.

Homens quebrados que se reconstroem graças à um grande amor, a dependência desse amor feroz, a necessidade do toque, isso tudo me faz lembrar meu amao Remy, e por isso gosto cada vez mais de historias assim. Chego a me ver sentada no sofa de frente para eles, assistindo suas lindas historias de camarote ( ta, eu sei, coisa de louca, mas é verdade)

A autora ate menciona uma playlist no fim do ebook, mas como não achei uma especifica, e pra falar a verdade fiquei foi com preguiça de montar uma rrrss, resolvi só colocar aqui a música de Talia e Zaal, antiga, linda de viver e a cara dos dois, musica melhor não teria para contar sobre eles, AQUI tem o video dela ;)

Compre o ebook na Amazon





Sinopse : www.skoob.com.br

Criado como um protótipo pela droga da obediência o Georgian Bratvas, 221 não consegue pensar, agir ou viver por si mesmo; ele é trabalhado perfeitamente pelo seu mestre para ser um fantoche para assassinatos. Tendo um metro e noventa e oito e pesando cento e treze quilos e inigualável no combate à morte, 221 protege com sucesso o negócio para o chefe Georgiano da Mafia de NYC, que governa o mundo escuro do submundo do crime. Até seus inimigos capturá-lo. alia Tolstaia sonha em sair das garras da vida pesada da Bratva . Ela sonha com outra vida longe de seu pai que a sufoca e que é chefe da máfia Russa Bratva e da brutalidade de seu trabalho no Calabouço, empresa do jogo da morte de sua família e do crime no subterrâneo. Mas quando ela se depara com um cativo de sua família que é mais monstro do que homem, ela começa a ver o homem por baixo. Um homem poderoso e bonito, danificado cujo coração chama o dela. Mas sacrifícios devem ser feitos sangue por sangue... vida por vida... almas por almas marcadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula