Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2018

Commander in Chief (White House # 2) - Katy Evans

** Se voce não leu o primeiro livro, não leia essa resenha, porque é PURO SPOILLER **


Continuamos com a saga do agora Presidente dos EUA Matthew Hamilton e sua linda Charlote. No final do primeiro livro, ficamos em suspense pra saber se ele sera eleito ou não, e principalmente se ele e Charlotte ficarão juntos ou não.

Uma lindeza de livro, muito, muito amor em todas as páginas. E não só amor dela pra com ele, mas dele pra com ela. Só achei que Charlote se foca demais, oo tempo todo no homem maravilhoso que seu marido é. Eu babo o ovo do meu marido tambem, pago o maior pau pra ele kkkkk, mas de maneira geral, meu dia a dia, não fico ...¨nossa ele é lindo, nossa ele é um tesão, nossa ele me da arrepios, nossa ele é tudo na minha vida, o homem perfeito, será o pai perfeito e bla bla bla. Talvez porque o meu não é Presidente dos Estados Unidos kkkkkk. Mas brincadeiras a parte, só achei essa parte maçante na historia, porque o resto é uma delicia de ler. Rapidinho, com muito romance no ar, e muita cumplicidade e parceira entre Matt e Charlote.

Adorei a segurança que ambos tem por quem se tornaram, por quem são juntos, pelo que querem fazer, e principalmente, porque Matt é muito parceiro, e não toma decisões precipitadas, sempre conta com a ajuda de sua amada esposa, do respeito dos seus eleitores, da população do pais que ele governa.

Bem fofo o livro,e adorei aquele final lindo de morrer. e Jack, todo mundo quer um cachorro amoroso e dedicado feito Jack. Ele tambem é parte da historia ...


Compre na Amazon 



Sinopse : 

Nós nos apaixonamos durante a campanha.
As apostas eram altas.
Reputações poderiam ter sido arruinadas.
Escândalo pairou sobre nós como uma nuvem.
Agora o homem que eu amo é o presidente dos Estados Unidos da América.
E não é o meu voto, ele é depois.
Ele quer tudo.
Meu coração. Meu corpo. Minha alma.
Ele me quer ao seu lado.
Na Casa Branca.
A normalidade desaparecerá da minha vida, a privacidade esquecida.
Eu tenho apenas vinte e três. Eu só queria fazer parte da história. Mas parece que a história não foi feita comigo. A parte em que perdi meu coração para Matthew Hamilton? Foi só o começo ...

Um comentário:

  1. Quisiera saber si este segundo libro de la saga Casa Blanca fue publicado en la Argentina, porque lo sigo buscando
    pero hasta ahora sin resultados. Muchas gracias.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula