Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Eternamente Voce ( #1.5 - Desejo Proibido ) - Sophie Jackson

Geralmente, na minha humilde opinião de leitora, esses livros não acrescentam nada à historia... Acho que as autoras querem matar as saudades dos personagens, então escrevem lá um conto, adicionam um #1.5 e aumentam um ou dois capítulos na historia. Sim, porque esses aqui poderiam tranquilamente entrar no livro 1 como capítulos. Mas enfim, ja que tem, bora ler né. E li... em 2 horinhas do fim do domingo.

Como eu disse, alguns capítulos só pra matar as saudades de Carter e Kat. ai sim foi uma delicia, no meu caso nem deu tempo de matar as saudades, porque terminei o primeiro livro de manha e peguei o conto pra ler a noite rrss.

Apesar de desnecessario, vale a leitura, como eu digo, sempre vale !!!





Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula