Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Um Beijo a Meia Noite - Eloisa James

Eu gostei, muito, mas não adorei  como o Quando a Bela Domou a Fera ( resenhei AQUI ).

Achei o livro um tanto confuso em alguns momento com algumas informações pouco relevantes, mas quando o Príncipe Gabriel e a Kate apareciam, ai era uma delicia de ler. Ri e chorei com eles, porque o amor foi tão lindo, tão intenso, que valeu cada pagina.

Adorei, como no primeiro, a escrita clara e fluida da Eloisa, as explicações dela no final do livro, um cuidado especial com seus leitores.

Esses contos modernos que a Eloisa ta escrevendo nos fazem rir e se emocionar com historias que a gente ja conhece desde sempre. Aqui o sapatinho de cristal,  a princesa que é plebeia ou a plebeia que é princesa, a madrasta má, a irmã que não é má aqui, é fofa ate. Tudo bem escrito e bem feitinho.

Kate é filha de Victor, que depois de enviuvar, volta pra casa com uma madrasta má e uma irmã ao invés de duas como nos contos originais. Mariana a madrasta é verdadeiramente má, mas Victoria, a irmã é ate bobinha, inocente ( mais ou menos ta rrss ), mas que de verdade gosta da irmã que ela nunca soube que teve.

Kate viaja a mando da madrasta se passando pela irmã. Por conta de um ferimento, Victoria não pode se apresentar à corte, então Mariana manda Kate em seu lugar. Mas o que Kate não esperava é que cairia de amores pelo Principe, que já é comprometido.. ou esta pra se comprometer porque sua noiva muito rica e russa está chegando para o matrimônio combinado.

Mas o que Gabriel não esperava, era que ele tambem ia se encantar por Kate. E quando ela se mostra pra ele como Kate, e não como Victoria, ai que o homem fica doidinha para ter a moça.

Como eu disse, algumas situações me deixaram meio com o saco cheio, achei um pouco enrolada, mas quando o casal em si, dava o ar da graça, era uma fofura.

Agora Henry, a madrinha aparecida de Kate é uma figura, deu o tchan que a  historia precisava. Adorei ela.

E o final, ahhhh, caíram vários ciscos nos meus olhos com aqueles últimos capítulos. Gostei muito... agora vou esperar ansiosamente o terceiro livro, que pelo que vi sera chamado A Duquesa Feia, mas não esta nada confirmado ainda se o nome em português será esse mesmo .. vamos esperar !!!





Sinopse : www.skoob.com.br 

Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula