Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Amor Sem Medidas ( #3 Desejo Proibido ) - Sophie Jackson

Ahhhhh que peninha... terminei e adorei !!!

Eu tinha certeza que eu tinha me apaixonado por Carter, ai veio Max, e me apaixonei por ele tambem... ai veio Riley... e quer saber... me apaixonei tambem. rrsss

Quando Riley da o ar da graça la no presidio onde o Carter ta preso e Kate é a professora dos dois, em nenhum momento eu ( nem ninguém ta, aposto rs) poderia imaginar o que seria a vida e a historia de Riley... Gentileza, amor, sentimento, puro, absolutamente puro coração gente... esse é o Riley.

Quando ele tinha 8 anos, Riley conheceu Lexie e, verdadeiramente caiu de amores por ela. Na época, a inocência de 2 crianças, os fez viajar para outros planetas, construir nave espacial, tomar cafe da tarde junto, passear no parque. Ai veio o baile de formatura, o primeiro beijo, a primeira noite juntos. E ai tudo muda. Uma terrível situação abala o relacionamento deles. Os planos que eles fizeram por toda vida, infelizmente não são colocados em prática. A partir desse fato, Riley e Lexie já não se enxergam e nem vivem mais tudo o que eles sempre imaginaram que seriam juntos.

O livro é intercalado com momentos no presente e no passado, ate chegar no momento atual e sabermos exatamente como tudo aconteceu.

Foi lindo demais o amadurecimento que ambos foram obrigados a passar. Mesmo com muito medo do que o futuro reserva pra eles, o amor deles supera o medo, a raiva, sim porque deu uma raiva da Lexie, eu, Riley e todos os irmãos Moore.

Agora que finalizei a serie, fiquei num dilema porque não sei mais qual meu preferido... Acho que todos rrss.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.

Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.

Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.

Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula