Seguidores

domingo, 24 de junho de 2018

TAG - Piores Livros que ja Li



Mais uma Taguizinha bem fofa.... Essa vi no Canal Palavras Radioativas  e adorei. Então resolvi fazer a minha, usando a mesma dica que ela deu... o Skoob.

Eu amo o Skoob, alem de ser de uma ajuda enorme pra organizar as leituras, tambem fico sempre sabendo sobre o que todo mundo anda lendo. O meu é bem ativo.

Agora falando da TAG especificamente... Livro ruim, pois é, já li livro ruim, todo mundo lê livro ruim, mas tem uns que ganham disparado na frente ne.

Escolhi dentro tantos que já li ( de acordo com o Skoob mais de 600 lidos ) escolhi os que classifiquei como piores, que foram 7... Ta bom né, 7 ruins demais, de 600 e tanto... to no lucro. Na verdade pra eu dizer que um livro é ruim, ele tem que ser ruim mesmo, porque eu geralmente gosto de tudo rrss.

Então vamos a lista :



Pensa num livro ruim, uma historia sem pé nem cabeça, que quando voce pensa que o final vai dar uma reviravolta, nada acontece... é esse livro. Ruim demais. Quando eu li a última página, fiquei procurando pra saber se o meu não tava faltando pagina, porque o historia sem eira nem beira kkkkk. Horrível, acho que foi um dos piores que li na vida.
Mas se vc se interessar... aqui o link da Sinopse 









Outro daqueles que voce termina e pensa...porque peguei isso pra ler... Tanto livro bom demais da conta e eu perdendo tempo com isso. Nessas horas eu queria tanto conseguir abandonar uma leitura sem culpa, mas não consigo e fico com raiva de mim por perder tempo lendo
Mas se vc se interessar... aqui o link da Sinopse 










Eu amo amo amo de paixão o filme que foi baseado nesse livro. Não sei quantas vezes eu ja assisti. Acho a quimica do Bradley e da Jennifer perfeita, mas o livro, nossa que chato. O filme foi bem romantizado, então acho que é por isso que amo, porque o livro é  demais de ¨masculino¨se é que posso adjetiva-lo dessa forma. Aquele papo constante sobre beiseball e suas regras, foi tão irritante que fiquei com raiva de ter lido.
Mas se vc se interessar... aqui o link da Sinopse 





Eu achei esse livro a maior idiotice do mundo . Fiquei com tanta raiva da mocinha, achei ela tão tonta que tinha vontade de gritar com ela 90% do livro. Não vi todo esse alarde que fizeram por esse livro não. E olha que amo chick lit, mas esse, achei de uma idiotice tremenda. Credo
Mas se vc se interessar... aqui o link da Sinopse 









O ultimo que escolhi foi esse , não é que ele é ruim, não é, mas não achei sensacional como todo mundo disse que era, Aqui entra um problema serio meu... a expectativa. Falava-se muito desse livro na epoca que li, e criei aquela coisa com ele... e quando li, primeiro que detestei a tragédia, sofri demais, depois não achei tudo isso. Gostei mais do filme do que do livro
Imagino que vc tenha lido, mas se não leu e quiser sober sobre o que se trata, aqui ta o link da sinopse 






Ta bom ne, já falei mau o suficiente... Ate o próximo !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula