Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2018

TAG - LITERATURA ATUAL


Imagem NET 


Faz tempo que não respondo a uma TAG, tenho lido bastante, então as postagens principais ficam sendo sempre as resenhas, e acabo deixando outras postagens, dentre elas, as TAGs pra depois .. mas eu adorooooo responde-las, então vou tentar encaixar entre uma resenha e outra.

Essa vi no Instagram Leitora Irresistível e chama-se TAG LEITURA ATUAL


NOME DO LIVRO QUE VOCE ESTA LENDO AGORA  
R: Geralmente não leio um único livro por vez. Atualmente estou lendo três, mas como o terceiro iniciei agora, não vou falar nada sobre ele ainda, então vou responder as perguntas somente sobre os outros dois.. que diga-se de passagem estou extremamente apaixonada. Um é Orgulho e Preconceito e o outro é Paixão Libertadora 















PORQUE ESCOLHEU ESSA LEITURA ?
R : Eu me ¨estipulei¨se é que esse é o termo correto, que a partir desse ano de 2018 eu iniciaria na minha vida de leitora, Clássicos Mundiais. E como assim, eu , a rainha das leituras de romance ( 80% dos livros que eu leio são romance), não conhecia o maior romance de todos os romances). Fiquei me perguntando, porque todo mundo conhece Sr. Darcy e eu não... ahhhh não, parei, e parti pra leitura. E o Paixão Libertadora, fazia tempo que essa série estava aqui na minha lista de leitura, então num uni du ni tê, ele foi o escolhido, e fiquei feliz, porque amei o primeiro, e se que vou amar o segundo 


O QUE MAIS TE CHAMOU ATENÇÃO ?
R: No Orgulho e Preconceito tudo, desde a linguagem tão diferente e cheia de floreios, até o desenrolar da historia... E Elizabeth, ela é porreta demais pra época. E No Paixão Libertadora, to com muita pena do Max, pelo que li no primeiro livro ele sofre demais, e esse livro mostra exatamente o quanto, ainda não cheguei na parte onde ele melhora e fica bem , mas desejo que seja logo, porque o coitado não ta bem não tadinho. rs

QUAL A SINOPSE ?
R: Orgulho e Preconceito : 
Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.


Paixão Libertadora : 
Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.

Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.

É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. 

Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...

Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.


QUEM É O AUTOR ?
R : Orgulho e Preconceito a mestra Jane Austen 
Paixão Libertadora - Sophie Jackson 


JA LEU OUTRO LIVRO DESSE AUTOR ?
R: De nenhuma das duas, o primeiro livro que to lendo de ambas .... mas com certeza lerei outros 


QUAL EDITORA ? 
R : Orgulho e Preconceito to lendo da Editora Landmark ( mas quero o novo da Editora Martin Claret... capa dura, linda rrss ) .. E Paixão Proibida da Editora Arqueiro 


QUAIS SUAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES ?
R: As melhores, e a leitura fui, quando pisco o olho ja tô na metade do livro. E isso geralmente quer dizer que o livro é bom pro meu gosto ..porque chego no meio rápido e do meio pro fim, mais rápido ainda. 


QUAL O TEMA ?
R: Romance... claro... ambos, um mais leve, bem amorzinhos, corações e flores... e o outro, amor, ódio, sexo, drogas e rock n´roll 


INDICARIA O LIVRO ? 
R: Com toda certeza...ambos... porque cada um com sua pega, vale muito a pena a leitura... To adorando 


Até o próximo 😉😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula