Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2018

Elas não Param de Sonhar ( Contos ) - Aline Martins

A querida amiga e autora Aline Martins, que já escreveu o livro Doce Remédio e a ¨primeira parte ¨ dos contos ( resenhei AQUI ). Então faltava eu ler o Elas não param de sonhar, afinal, quem para né...rs

Nesse ebook conhecemos mais quatro contos bemmmm quentes, cheios de pegada. Leitura rapidinha, daquelas que anima sabe.

Diferente do primeiro ebook de contos dela, que escolhi meu favorito logo de cara, nesse eu gostei de todos ... o do Rock Star encheu meu coração de amorzinho, o chefão bipolar .... ❤ ( só vou dizer isso, rrss ).

Com todo desejo de boa sorte pra amiga, e muitos votos de que mais contos, livros e historias venham por ai, só digo... leiam, se apaixonem, e nunca parem de sonhar 😉

Compre o Ebook na Amazon 






Sinopse : www.skoob.com.br 

Vocês já conheceram algumas sonhadoras. Fantasiaram seus desejos mais sensuais e secretos. Vamos conhecer mais algumas? Trago novas mulheres com paixão, luxuria e sensualidade a flor da pele. Nesse segundo volume da série "Elas Sonham... Eu, Conto!" você irá encontrar mais uma coletânea de contos sensuais e deliciar-se com elas, vivendo de seus sonhos com voyeurismo e paixão. Vem sonhar também!

Esperamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula