Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2018

Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry

¨Deixe o passado para trás, de modo que o futuro possa encontra-lo. ¨


Como a gente é capaz de escrever uma resenha depois de ler um livro como esse gente....minha nossa senhora viu. To com o coração cheio de tudo, amor, de desejo de que todo mundo ame como Daniel e Ashlyn, e de que acima de qualquer coisa, de que todo mundo se dê uma segunda chance, pra tudo, pra qualquer coisa... porque essa historia mostra o quão lindo e possível isso pode ser.

O prólogo já mostra que a coisa vai ser cheia, abarrotada de muitas lágrimas, ai a historia começa, com mais dor ainda .. ai eu pensei... ai que medo.... vou sofrer, muito, certeza.. e sofri gente, muito, mas valeu tanto o sofrimento, valeu tanto cada lágrima, cada suspiro, cada sofrência que passei lendo a historia linda de Ashlyn e Daniel.

Gente, fala serio, eu achando que as vezes preciso acordar deprimida, chateada, chorosa, não conhecia a historia da Ashlyn. Já logo de cara ela nos é apresentada no velório da sua irmã gêmea. Como é possível a gente sobreviver, se reerguer depois disso. Não bastasse toda essa dor, sua mãe a despacha pra casa do pai, que ela mau conviveu, mau vê, e que nenhum sabe absolutamente nada do outro.

Quando Ash chega na casa do pai, descobre que ele tem mulher, dois enteados, e seu estado de espirito não ta pra convier nem com ela mesma, quem dirá com uma familia feliz. Chegando na cidade, ela conhece um rapaz de olhos intensos e de um  profundo azul que chama sua atenção, e que tem em comum a mesma paixão que Ash , Shakespeare. Descobrindo esse ponto em comum, Daniel resolve se arriscar e convidar a linda menina ainda sem nome pra ouvir sua banda tocar.

Quando Ash aceita o convite e resolve ir ver a banda de Daniel, ela não imagina que sua vida vai mudar num grau, tudo por causa desse menino, homem, nem ela sabe mesmo o que ele é. Até seu ano letivo começar e descobrir que o homem, o menino, que a segurou chorando naquela noite no bar que escutou alguns dos seus maiores lamentos num momento de pura dor, é nada mais, nada menos que seu professor de ingles.

Eu fiquei com tanta pena deles, porque não foi nada fácil esconder, revelar, se esconder de novo.

E como a sinopse bem disse, não bastasse todo o drama que Daniel vive em sua prórpia vida, e Ashlyn esta passando, eles ainda são obrigados a se amar em silêncio.

Amar, gente, amor é um sentimento que poucas pessoas dão o devido valor, mas eu como boa pisciana que sou, vejo amor em tudo kkkkkk, ta as vezes, ou quase sempre, não há amor onde to enxergando, mas me emocionei num grau com a evolução do amor desses dois. A forma como eles recitam Shakespeare um pro outro. a forma como um mostra por outro o amor que sentem, mesmo sem dizer o EU TE AMO. e quando dizem, ahhhhh é de derreter o coração.

E uma das coisas que mais amo nos livros são capítulos intercalados. Aqui, a narrativa feita pela Ashlyn é maior do que por Daniel, mas ainda assim, conhecer o ponto de vista dos dois... é lindo demais.

Eu sempre falo que eu amo livros de sofrência, mas os finais precisam ser felizes gente... depois de Como eu Era Antes de Voce. ( que eu amo de paixão), eu num guento sofrer de novo, quase morri junto com as ultimas páginas da Jojo, e aqui não foi diferente.

Quando faltavam poucas páginas pro final, eu até prendi a respiração, porque pensei, não, esse livro não vai acabar assim, e que sorteeeee não acabou mesmo rrss.. O Final foi lindo de viver, lindo de morrer.

Ah enfim, eu ficaria horas escrevendo sobre essa lindeza... Mas antes de me despedir dessa resenha e dessa historia linda, eu preciso falar de Ryan, meu pai do céu, como eu chorei com esse personagem. Que pessoa.... ele quase, quase se tornou My Person, quase falei pra ele, Ryan, senta aqui do ladinho, não fica assim não... eu amei de paixão ele. Pessoa especial.   Mas Daniel Daniels ganhou meu coração, mais do que Ryan, e olha que Ryan é especial.

¨Eu nunca disse que seria fácil. Só  disse: faça. Alem disso, as melhores coisas da vida, não são fáceis. Elas são resistentes, são dolorosas, e são matérias-primas. Isso daz com que a chegada ao destino final, seja muito mais doce ¨ 


Livro maravilhoso, historia maravilhosa, personagens maravilhosos, autora muito mais que maravilhosa e sensível por escrever uma historia dessas.

Amei !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula