Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2022

IAN NA TELINHA ??? SERÁ????




Por conta dos rumores de que talvez a série Irmandade da Adaga Negra vire filme ou série  ( eu só  não desejo nem um nem outro ) resolvi fazer um Post registrando o porque NÃO QUERO de jeito nenhum que os Guerreiros saiam do papel 


Lembrando que essa e Minha Opinião ta gente, eu respeito a alheia, por isso peço respeito à minha 😉😊


Vou começar la do primeiro, o dono da porr@ toda, o Supremo, The King da Sua Raça REI WRATH ❤.... quem é  o humano capaz de representar esse vampiro gente, fala serio (tá eu sei que a tecnologia faz o que for preciso pra que a gente acredite em tudo o que vê) mas são  "2.10m de puro músculo e maldade ,  o V da viúva dava à ele o ar sombrio naquele cabelo que batia na altura da cintura,  todo armado e vestido de couro"... na minha cabeça WRATH é único  e não pode ser definido por um humano assim ou assado


Vishious ... ah o Injustiçado. Quem seráo humano capaz de expressar aquela frieza, aquela dureza, aquele coração louco pra ter tudo que merece ( menos Jane, se for pra virar qualquer  coisa na TV mas ele ganhar outra shellan que  o mereça,  eu ate penso duas vezes #janenao ) 


Rhage esse com certeza será o mais Impossível de reproduzir ... aquele dragão imenso, lindo, que basta ouvir o assobio de sua Mari que vira um gatinho, o homem mais apaixonado, mais lindo, mais carente de toda Caldwell não pode ser igualado à  um humano qualquer


Rehvenge... quem é o humano calaz de ser Sympatho o Vampiro ao mesmo tempo... usando aquela bengala e aquele casaco charmoso que fazem de Rehv o ser poderoso que ele  é.. Não tem 🤷🏻‍♀️


Zsadist e Phury ... aqueles olhos amarelos que só eles tem, aquela dor que vai no ser de cada um, as durezas que a vida impôs pra existência de cada um


Ainda tem Tohrment, Qhuinn, Blay, iAm, Trez, XCor, Assail , as shellans,  não, fala sério,  tenho muitos motivos pra não  querer tirar meus personagens lindos e favoritos do papel  e fazer deles meros humanos 


Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula