Mas uma da saga ¨total e completamente desnecessário ¨
A unica coisa que gostei nesse livro foi ter lido o quanto Zsadist tá tão aberto, falante, entendendo o problema dos outros e se entendendo com seus próprios demonios.
Achei uma enrolação só esse conto, repetitivo, cheio de trechos que a gente já conhece de cor e salteado e pra criar uma história, Ward só repetiu ,,
Gostei bem mais do conto do Trez do que desse, e tirando a parte do acasalamento do Qhuinn e do Blay que sim foi lindo, o resto não fez a menor diferença pra historia.
Ta, tem a historia do Luchas ( irmão do Qhuinn) mas isso poderia ter sido 2, 3 capítulos num livro que já existe ( ou que virá) .
Acho que é aquilo que ja falei, sinto falta daqueles livros enormes, cheios de novidade e historia do começo da série. e sinto mais falta ainda dos ¨Irmãos Originais¨ e toda sua glória
Enfim, sou fã e sempre vou ser da Irmandade, mas não sou hipócrita e achar que tudo o que vem dessa série é sempre bom.
A autora best-seller nº 1 do New York Times, J.R. Ward, está esquentando as coisas neste inverno com um romance de férias com alguns de seus mais icônicos Black Dagger Brothers.
Nesta adição romântica e sexy à série Irmandade da Adaga Negra , best-seller do New York Times, um casal amado tem tudo arranjado... até que tudo dá terrivelmente errado.
Blay e Qhuinn sempre pretendiam fazer uma cerimônia de acasalamento adequada, mas a vida sempre atrapalhava. Com um par de filhos, responsabilidades para com o rei e uma agenda de lutas cansativas, os dois estão exaustos e sobrecarregados. Quando Qhuinn dá a seu homem a proposta de uma vida, no entanto, eles ficam animados para sua noite especial e mais apaixonados do que nunca.
Todos na mansão da Irmandade da Adaga Negra entrelaçam-se nos preparativos, e a festa depois assume proporções épicas e imortais quando Lassiter forma o Comitê de Planejamento da Festa. As comemorações prometem ser tudo o que o casal merece... até que uma terra de Nor'easter fecha Caldwell em uma forte tempestade, e as coisas vão de alegres a perigosas.
Lutando contra a natureza e respondendo a emergências, Blay e Qhuinn se separam, e quando uma cadeia catastrófica de eventos coloca uma de suas vidas em risco, a noite que eles tanto esperavam pode significar o fim de tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula