Seguidores

terça-feira, 27 de junho de 2023

The Chase (Briar U #1) - Elle Kennedy

 Mais um dos jogadores do hoquei mas em serie diferente....rrss

Nessa nova série os jogadores de hoquei mais amados do mundo universitário estão de volta... Eu já deduzo (  e escuto) que eles nunca serão melhores que  Garrett, Logan, Dean e Tucker, massssss pode ser bem legaizinhos 

Esse primeiro livro traz a historia de Fitz e Summer ( a irmã do Dean ) e o Fitz aparece em alguns momentos nos livros anteriores. 

Eu adorei o Fitz, e achei a Summer uma chata, eu ja achava ela chata desde que ela apareceu no livro do Dean, intrometida, mimada, se achando demais , não simpatizei com ela. E aqui apesar dela contar sua verdadeira historia sobre a expulsão da faculdade anterior a Briar, dela se mostrar muito solicita e empática, continuei não gostando dela, 

Mas o Fitz é legal, introspectivo mas muito apaixonado pela sua arte e sua paixão pelos games é fofa. Mas acima de tudo ele tem paciência com o furacão que é a Summer. 

Achei o final um tanto quanto corrido ( sempre acho os livros da Elle com finais muito corridos ), mas num todo o livro é legal, me diverti lendo.

Já tô ansiosa pra ler o livro da Brenna 

                                               Sinopse : www.skoob.com.br 

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.

E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.

Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…

Ele sabe onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula