Seguidores

sábado, 3 de junho de 2023

Sem Piedade - ( No Mercy #19 Dark-Hunters ) - Sherrilyn Kenyon

 Mais um da série dos Darkhunters e não curti muito não. 

Apesar da historia da Sam ser bem triste e cheia de raiva, e do Dev ser um fofo, achei a Sam um tanto intolerante demais. 

Ta.dá pra entender porque ela é como é, mas era um tal de ahhhh eu quero, ahhhh eu não quero, mas agora eu quero, e cheguei a ficar com pena do Dev muitas vezes. 

O que me deixou de boca aberta foi a surpresa sobre o Ash, adorei a noticia, e to curiosa sobre Nick, que apareceu de novo, falou um pouco sobre o que anda acontecendo na vida dele,e que ele ainda morre de odio do seu antes BFF Asheron rs

Agora o que me deixou intrigada foi Savitar. Até o livro da Aimee e do Fang eu podia jurar que Savitar era fofo, bonzinho, apesar de todo seu poder... Mas depois do que ele fez com o Santuário, fiquei com taiva dele, de verdade... Ai nesse livro aqui, ele surge de novo, no papel de bonzinho... qual é, não to entendendo nada rrss. 

Confesso que tô acelerando pra ler e acabar logo essa série porque não aguento mais rrss, mas não consigo desistir e deixar de lado, então bora proximo 




Sinopse : 

Viva rápido, lute muito e se você tiver que morrer, leve o máximo de inimigos que puder. Esse é o lema das Amazonas e foi por ele que Samia viveu e morreu. Agora, na Nova Orleans contemporânea, a imortal guerreira amazona está prestes a aprender que há um mal pior vindo para massacrar a humanidade do que ela já enfrentou antes.

O metamorfo Dev Peltier ficou de guarda na frente do Santuário por quase duzentos anos e, durante esse tempo, ele viu de tudo. Ou então ele pensou. Agora seus inimigos descobriram uma nova fonte de poder - uma que zomba de qualquer coisa enfrentada até hoje.

A guerra começou e Dev e Sam estão guardando o marco zero. Mas, para vencer, eles terão que quebrar a mais importante de todas as regras e rezar para que isso não desfaça o universo como o conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula