Seguidores

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Easy - Tammara Webber

Easy é realmente como o nome, FÁCIL de se apegar, apaixonar e nunca mais largar!
 
Eu amei, amei, amei esse livro... Era o livro que eu nem me importaria de ter mais umas 100 paginas, ou uma trilogia, mas vai ver que é exatamente essa a  graça do livro todo 

O livro tem como tema principal o romance e ate umas passagens mais picantinhas claro, mas aborda de uma maneira muito Easy um tema muito pesado, que é o estupro. E a autora ainda aproveita que o tema é sempre muito falado e nos mostra visões diferentes de cada um.

Jaqueline é a protagonista dessa historia, uma garota que fez tudo errado achando que tava certa, foi seguir um namorado que nem era seu verdadeiro amor, fazendo um curso que não queria só para segui-lo, e ainda por cima, ele termina o namoro com ela justamente quando ela acha que tudo ia bem... Então ela está recolhendo os pedaços de seu coração e tentando retomar o controle de sua vida após ter terminado de maneira complicada seu relacionamento com um dos caras mais cobiçados da faculdade, e  sofre uma tentativa de estupro ao sair de uma festa de irmandades. Ela é salva por Lucas um garoto ao qual ela até aquele momento ela nunca o havia notado, um completo estranho que surpreendentemente a encanta em todos os aspectos. É bonito, inteligente, engraçado, charmoso, sexy, talentoso, misterioso, corajoso, forte e principalmente, um herói.
Tudo isso já acontece bem no início da história e a partir daí não dá mais para deixar de continuar a leitura que se torna cada vez mais quente e encantadora!
 
O amor que surge entre Lucas e Jacqueline é meigo e inocente como se fosse uma paixão entre dois adolescentes

Lucas foi um personagem perfeito, além de ter o estilo de bad boy, ele também era protetor, inteligente, trabalhador, mas tem um jeito calado e calmo ( exceto quando o tiram do serio, claro.)  e um trauma de infancia, que vem a tona de um jeito tão, tão fofo e sofrido que chorei demais lendo a historia desse dois, .. 
Tammara Weber me conquistou como leitora. Historia bem construida, bem desenvolvida, e com um final bem amarradinho.. 
Eu amei,  amei e amei esse livro.. 
To doida pra ler de novo, só não reli ainda porque tenho muitos ineditos pra ler

 
 
 

Sinopse - Easy - Tammara Webber 

por http://www.skoob.com.br/livro/328455-easy

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

3 comentários:

  1. Oi, teria como me enviar por favor? Meu email é bp3r@hotmail.com Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de ler, vc poderia enviar para meu email, miosaldanha@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tem como você me enviar esse livro?
    rose.viateck@gmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula