Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

A Duquesa Feia (#3 ) - Eloisa James

Mais um livro lindinho da Série Contos de Fadas e eu adorei. Eloisa escreve suas histórias com um tom gostoso de diversão, pegadinha hot, alem da historia clássica da vez. Aqui foi relacionado ao Patinho Feio...uma graça.

Conhecemos James e Theodora, amigos de infância e, mesmo um  conhecendo o outro melhor do que qualquer pessoa, Theo se surpreende quando James a pede em casamento. Certa de que além do grande laço de amizade que os une, o amor a fará ter com James um casamento muito feliz. Quando ela descobre que James a pediu em casamento por um motivo diferente do amor , e sim pelo seu dote, Theo não pensa duas vezes e acaba com o casamento ( isso não é spoiller ta gente, ta na sinopse rs ).

Quando a sociedade londrina de 1800 e trelelê acha que James não aguentaria ficar casado com a feia e masculinizada, sem curvas e comprida Theodora, ela se refugia e, sozinha refaz sua fortuna, seu nome e sua fama como mulher elegante. Mas seu coração esta vazio e solitário. Nunca mais Theo encontrou um amor e um fogo como o que ela sentia por James.

Completamente diferente depois de anos, quando ela revê James, sua vida que está certinha e regrada sai dos trilhos rs... James tem o dom de fazer isso com ela.

Uma delicia de leitura. Theo é muito inteligente e James muito engraçado. Não foi meu livro favorito, ainda continua sendo Quando a Bela domou a Fera, mas a série é toda uma fofura de ler, a gente ri, enche o coração de amor. Agora ja to curiosa pra ler o último lançamento da série que é a A Torre do Amor...




Sinopse : www.skoob.com.br 


Baseado na história O Patinho Feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.

Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia?
Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.

Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.

Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula