Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Corte de Asas e Ruina (#3 ) - Sarah J. Maas

A palavra que mais penso quando terminei esses três livros é Incrível. Sei que to sendo repetitiva, mas não tem palavra que defina melhor o que foi ler essa trilogia, porque absolutamente tudo é sim incrível. A historia, os personagens ( tirando Tamlim, Beron, Amarantha e Hybern rrss ), como tudo se desenrola, a escrita da autora... e Rhysand... ahhhhhhh Rhysand, que personagem espetacular. Sabe aquele personagem perfeito, que voce imagina o bom e o mau, o frio e o quente, o mocinho e o bandido, é Rhys.... se eu achava que não existia mocinho perfeito, agora sei que existe, e ta aqui nessa série.... porque sim, ele é PERFEITO.

Cada situação, cada reviravolta, cada novo passo que Feyre, Rhys e toda sua familia e amigos precisam dar, é um nó no estômago sem fim, da aquela agonia pra saber o que vai acontecer, e por causa disso, voce não consegue jamais parar a leitura.

Chorei e ri com a mesma intensidade. Quis estrangular as irmãs da Feyre do mesmo jeito que tambem queria sentar e tomar café com elas.

Essa ligação da Feyre com o poder que ela tem, com seu parceiro, com os amigos, é algo que jamais imaginei ler, e principalmente queria mais e mais dessa historia.  Ja to me debatendo sobre o que vira nos próximos livros, Se as irmãs dela terão um livro só pra elas... e Lucien, tadinho do Lucien, ele merece uma historia só dele, porque a vida dele vai tomar um rumo quando o que se sabe vier à tona.... ahhhh tomara que tenham sim outros e mais outros livros.

E uma coisa é fato... Sarah ganhou mais uma fã. ❤





Sinopse : www.skoob.com.br 

O terceiro volume da série best-seller Corte de Espinhos e Rosas, da mesma autora da saga Trono de Vidro em “Corte de Asas e Ruína" a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula