Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Vidas na Noite ( Contos ) - Aione Simões

Estreando como escritora, a booktuber  Aione Simões do canal Minha Vida Literária  lançou seu livro de contos pela Amazon e como eu sigo e gosto muito do canal, quis conhecer o que ela criou.

Gostei dos contos, de como eles se unificam, de como ela aborda temas que estão no nosso dia a dia como distúrbio alimentar, traumas, paixão, e tudo contado de maneira bem simples e fluida.

Mas o que mais gostei é que, como leitora leiga e amante da gramática não fui capaz de encontrar erros de concordância, erros gramaticais, de escrita, nada. Lembrando gente que não sou especialista, mas confesso que alguns livros nacionais, sejam eles de grande ou pequena publicação, alguns tem sido difícil de ler sem reclamar viu. Acho que é falta de cuidado mesmo sabe. Ler e reler o que ta sendo escrito... simples assim, pra entender que as vezes a concordância das frases pesa no contexto da historia.

Só posso dar os parabens e desejar sucesso pra Aione.

Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um bar pode ser palco para muitas histórias: começos, transformações, pontos finais.
Vidas na Noite é uma antologia com cinco contos de diferentes gêneros — do jovem adulto ao chick-lit, passando por trhiller psicológico e erótico — para narrar as diferentes tramas que se desenvolvem simultaneamente em um estabelecimento noturno.
Cada conto, uma emoção. Cada história, uma vida única. Vidas na Noite é um convite para encarar as várias facetas de nossa própria existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula