Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Corte de Névoa e Fúria ( #2 ) - Sarah J. Maas

Ainda to tentando fazer meu cérebro atinar pra, primeiro escrever essa resenha, segundo entender o espetáculo que foi esse livro.



Eu tinha me encantado, muito por Corte de Espinhos e Rosas, mas esse livro, meu pai, ´´e mais do que espetacular... ele é Perfeito. Cada acontecimento, cada situação me deixava com raiva, ansiosa, tensa, chorosa, simmmmm chorei pakas, querendo matar meia duzia de pessoas ou  féericos (rs).

Comecei esse segundo livro com o coração doendo por tudo o que Feyre e Tamlim tinham vivido no primeiro livro, por isso imaginei que eu sofreria um bocado antes de finalmente ter o coração aquecido por esses personagens apaixonantes ... que idiota eu. Sofrência foi pouco o que senti no primeiro livro perto do que foi esse. Foi dor na veia mesmo kkkkk, houve momentos em que eu chorava de não conseguir ler.

Eu quis tanto, desejei tanto, mas tanto matar a Feyre, porque achei ela ingrata quase o livro todo, chata, cheia de frescura .. mas a medida que a historia vai se desenrolando, as coisas vão acontecendo e a gente vai entendendo onde tudo vai dar, nossinhora, quase ergui um altar pra Sarah... que autora, que imaginação, que incrível ela é gente...

E Rhysand.. como odiei, detestei, sofri, chorei e amei, perdidamente ele. Que personagem incrível, perfeito em todos os sentidos.

Debatendo o livro com uma amiga que leu e amou, ela ria porque eu reclamava tanto do Rhys e tinha tanto o Tamlim num altar, e ela falava vc vai ver os acontecimentos, calmaaaaa.. e me mandou essa foto... linda, e de pura verdade.. do qual agora sou totalmente a favor  ;)



Não vou escrever mais nada sobre a historia, porque com certeza vou querer escrever muito e dar muitosssss spoillers ... só digo uma coisa, leiam, leiam e leia e se apaixonem, perdidamente por Féericos, Cortes, Humanos, e principalmente por Rhysand rrss ❤






Sinopse : www.skoob.com.br 


O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula