Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2019

Entrelinhas #1 - Tammara Webber

Conheci a escrita da Tammara quando li a série Easy ( resenhei AQUI ) e me apaixonei. Leve, rotineira, sem muito drama, então tô eu lendo outra série dela e adorando tanto quanto a primeira.

Nesse primeiro livro conhecemos a historia de Reid e Emma.

Ele é o bad boy prodígio de Hollywood. Com a carreira ja firmada na terra do cinema, ele é o protagonista do novo filme super produção e então tem influência na escolha do seu par romântico. E, quando Emma entra no estúdio para fazer o teste para o papel ele tem certeza de que ela é a atriz certa. E, quando essa quimica acontece, ele decide que a quer fora da telona tambem.

Emma ama o que faz, mas ela só quer ser normal, estudar, passear com a melhor amiga de infância, mas quando ela se vê encantada por Reid, e cria fortes laços com alguns dos atores do elenco, inclusive outro ator, Graham,  ela se vê numa sinuca de bico.

Reid é um convencido, ate meio delinquente as vezes, e que se acha, muito no papel de rico e famoso, então ele tem certeza que todo mundo vai sim cair na sua lábia. E la na adolescência ele faz uma merda daquelas, e quando isso vem à tona ele fica meio sem rumo, porque ta planejando tomar uma atitude com a Emma, mas ela descobre, então ja era ne Reid.

Como ele ta acostumado a ter tudo o que quer e Emma ta acostumada a perder o que ama, e principalmente ela não acha que o que ela quer faz grande diferença, e depois de Reid pisar feio na bola, ela decide que precisa mudar o rumo da sua vida.

Leitura bem fofa. Torci muito por Reid e Emma, mas depois destorci rs...sim deixei de torcer, porque Red é muito fdp e Emma muito gente boa pra ele... ele precisa comer um pouco de capim antes de ter o que ele realmente acha que quer rs

Vamos ver o que vem no segundo livro!!!




Sinopse : www.skoob.com.br 

Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula