Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

All Wound Up ( #10 Serie Play by Play ) - Jaci Burton

Quando comecei a ler essa série, achei que tinha uma meia duzia de livros e só, ai fui lendo, lendo e ja chegou no  décimo.

Com todos os personagens de uma maneira ou de outra interligados, esse nos conta a historia de Tucker Cassidy, Tuck é irmão de Grant, o protagonista do livro 9 ( Quarterback Draw ), que é agenciado por Alicia, a esposa do Garret do livro 5 ( Jogada Curva ) e sua esposa Liz ( minha favorita da série, protagonista do livro 2 )... Viu, como todos estão interligados.

Tucker vem de uma familia tradicional na área do esporte, mas seu pai e seus irmãos são apaixonados por futebol americano e ele foi o diferentão e escolheu  o baseball. Quando ele entra pro time do Rivers sua carreira  só tende a subir e ele trabalha duro pra isso.

Aubry é a Doutora residente na Emergencia que não tem tempo pra nada exceto os plantões no hospital que trabalha. Mas quando ela conhece Tuck e todo seu charme e simpatia e insistência ela fica na dúvida se deve ou não deixar sua vida mais leve, com todo divertimento que ele pode proporcionar para ela.

Essa série é daquelas que quem curte o gênero se farta. Muito romance, muito amor, muita pegada, draminha leve e claro, final feliz.

O próximo livro nos contara a historia do irmão gêmeo do Tuck, Barrett, vamos ver o que vem por ai.

Compre na Amazon 


Essa série é assim :

  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha ( Trevor e Haven ) 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo ( Trick e Stella ) 
  11. ( Esse é o livro 9 ) - Quarterback Draw - Arrastando o Quarterback ( Grant e Katrina ) 
  12. ( Esse é o livro 10 ) - All Wound Up ( Tucker e Aubry ) 
  13. ( Esse é o livro 10.5 ) - Hot Holiday Nights 
  14. ( Esse é o livro 11 ) - Unexpected Rush 
  15. ( Esse é o livro 12 ) - Rules of Contact 



Sinopse : www.skoob.com.br 

O jogador de beisebol Tucker Cassidy, está experimentando uma queda, em seu jogo profissional e pessoal. Depois de uma briga dolorosa, envolvendo o joelho de sua ex-namorada, ele está convencido, de que as coisas não poderiam piorar. . . até que uma médica maravilhosa, vem ao seu resgate, em seu momento mais embaraçoso. O pai da Dra. Aubry Ross, é dono de um time de beisebol e ela está em torno de jogadores, toda a sua vida. Ela não vai se apaixonar por Tucker, por mais engraçado e sexy que ele seja. Ela está agradavelmente surpresa, porém, ao descobrir que ele respeita seu trabalho e, quando ele continua aparecendo em seu hospital, Aubry começa a pensar que ele está se machucando, apenas para vê-la. Mas, com seu pai desaprovando o relacionamento deles, eles vão se perguntar, será que esse amor que muda o jogo, vale a luta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula